Eita, confusão!

A Fazenda 2021: Rico e Valentina discutem feio após provocação e motivo da briga surpreende

Rico e Valentina voltam a se estranhar no jogo


Rico Melquiades e Valentina Francavilla discutem feio após uma provocação dela em A Fazenda 2021
Rico Melquiades e Valentina Francavilla discutem feio após uma provocação dela em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 15/11/2021 às 19:15,
atualizado em 15/11/2021 às 19:26

A tensão nesta segunda-feira (15) já está nas alturas em A Fazenda 2021. Rico Melquiades e Valentina Francavilla que o digam. O peão cantava um hino de louvor no fim desta tarde quando acabou provocando a ira da italiana. “Cantar, falar é fácil. Aja como uma pessoa do bem”, provocou ela. Rico não deixou por menos e disse que a peoa poderia ir falar com ele diretamente. “Eu falo quando quiser”, devolveu Val. A resposta não prestou para o alagoano. “Mulher, você tem não sei quantos anos, procure o seu lugar, Valentina. Seja mulher”, pediu ele.

Rico não parou por aí. “Isso é mimimi, muito feio, pelo amor de Deus. Quer saber de uma coisa? Vai eu e você para a Roça quinta, né? A gente vai ter a resposta”, disse o comediante. Valentina profetizou que Rico seguiria no jogo e ela não. Os dois começaram a elevar o tom de voz. “Não grita”, berrou ela. “Então vai gritar nós dois. Você está querendo aparecer a qualquer custo”, disparou ele.

Foi quando MC Gui tentou tirar Valentina do quarto. Rico seguiu irado com a atitude da colega. “Que coisa feia, fica cutucando a pessoa, vai procurar um negócio de roupa, negócio chato. A pessoa cantando e fica de piadinha: ‘ah, música de louvor tem que praticar’. Quem é tu para falar de praticar alguma coisa aqui”, frisou ele, que ouviu de Val: “Cala a boca, Rico”.

“Vai me escutar. Não vou calar a boca. Você é muito ridícula, Valentina”, afirmou o humorista. “Entendeu, só manda beijo. Vai pintar o cabelo, que é o que você só sabe fazer”, zoou. “Posso falar? Você vai chegar à final e eu não”, disse ela. “Você que está falando isso. Eu creio e pego pra mim. Se você está falando eu profetizo e eu creio que vou chegar lá. Vamos juntinhos”, contou Rico.

Rico e Valentina conversam na boa após treta em A Fazenda 2021

O embate entre Rico Melquiades e Valentina Francavilla nesta segunda-feira (15) mostrou que nem só de treta se faz A Fazenda 2021. Logo após a discussão, os dois conversaram como se nada tivesse acontecido, ou melhor, em uma quase paz reinando entre eles, mas com pitadas de provocação. “Quem falou que eu estava morto foi você”, acusou Rico. “Sim, falei que estava morto para mim. A gente está tendo essa discussão porque estou morta para você e você está morto para mim”, pontuou ela. “Pronto”, disse o alagoano, sem muita paciência. “Se a gente morreu, a gente não fala”, sintetizou ele.

Em outro momento, Valentina ficou deitada na cama de Rico apenas o encarando. Tudo para deixa-lo desconfortável e tornar a estadia nele na casa menos agradável possível. “Eu preciso ganhar fama em cima de você, velho”, debochou ela, sendo completamente ignorada pelo peão.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado