Posicionamento

A Fazenda 2021: Aline bate boca com Dayane após ser colocada contra a parede

Rico foi motivo da desavença entre as peoas neste domingo (14)


Aline, Dayane e Valentina em A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Aline, Dayane e Valentina discutiram posicionamento no jogo na dispensa - Foto: Reprodução/PlayPlus

 

 

Em A Fazenda 2021, Dayane Mello e Valentina Francavilla colocaram Aline Mineiro contra a parede na tarde deste domingo (14). As peoas chamaram a amiga na dispensa para saber se a ex-panicat vai colocar ao lado de Rico Melquíades, que brigou feio com as três nas últimas festas. A situação deu origem a um bate-boca.

“A gente tem um grande problema, porque a gente não quer ficar com ele de forma alguma”, iniciou Valentina. “A gente não vai mais jogar com ele. Conversei com os meninos, Dynho e MC Gui… A gente vai jogar junto. E eles falaram que, infelizmente, você é muito instável. Não dá para saber o que você vai fazer”, acrescentou Dayane.

Aline foi direta: “Então eu jogo por mim, eu fico sozinha”. Valentina então inquiriu: “Você vai ficar sempre com o Rico, não vai?”. E a modelo fez questão de mostrar que não quer tomar partido na briga instalada na sede: “Não, eu vou ficar sozinha. Nem com ele, nem com ninguém. Eu fico só, pela minha conta”.

Valentina demonstrou que poderia ficar ao lado de Aline caso tivesse a certeza que ela não se uniria ao humorista. “Se você não ficasse com o Rico, a gente poderia pensar”, disse. “Eu fico sozinha. Não quero briga. Não quero me desgastar psicologicamente. Então, se as pessoas acharem que eu devo ir embora...”, finalizou Aline.

Em seguida, Valentina saiu, e Aline e Dayane começaram a discutir a relação. "Não quero ser só sua peça de jogo", disse a primeira. "Eu nunca te usei como peça como ele fez", rebateu a segunda. Elas relembraram a trajetória juntas no confinamento, mas não conseguiram evitar o bate-boca. "Você é ridícula", disparou Mineiro.

Em A Fazenda 2021, Dayane se une a Dynho e MC Gui para vingança contra Rico

No sábado (13), Dayane Mello, MC Gui e Dynho Alves estão empenhados em levar Rico para a próxima roça. Enquanto se exercitavam na academia, os peões confabulavam sobre a melhor forma de executar o plano. “A gente pode fazer assim. Quer montar uma estratégia dele ir para roça? Vai eu e você para a baia. Aí você puxa um, eu puxo o Bil e tem que ter uma outra pessoa”, imaginou o funkeiro.

“Pode ser a Mileide, que aí ele [Rico] não a escolhe e vem em nós e assim batemos de frente”, avaliou o MC. “É e a gente dá a cara para bater”, concordou Dayane. Dynho não ficou muito à vontade com a ideia proposta pela dupla. “Não precisa nem montar tudo isso”, disse ele, visivelmente desconfortável com o plano. “Se o público lá fora vê as palhaçadas que ele está fazendo aqui dentro, vai sacar ele independente de com quem esteja lá na roça. Não é possível”, pontuou o dançarino.

 Dayane aproveitou o rumo da prosa para saber quem deve ser a pessoa escolhida por Gui Araújo, o fazendeiro da semana. “Você acha que o Gui vai botar a Valentina?”, perguntou a modelo. “Provavelmente”, respondeu MC Gui.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado