Bola fora

A Fazenda 2021: Gui Araújo é detonado na web após comentário de mau gosto contra Rico: "Homofóbico"

Internautas criticam atitude de Gui Araújo


Gui Araújo sorri na piscina durante brincadeira de mau gosto sobre Rico Melquiades em A Fazenda 2021
Gui Araújo deprecia Rico Melquiades ao contar peões em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 13/11/2021 às 17:19,
atualizado em 13/11/2021 às 17:35

Gui Araújo revoltou alguns internautas ao depreciar Rico Melquiades em conversa com Dynho Alves, Bil Araújo e MC Gui na piscina neste sábado (13), em A Fazenda 2021. O quarteto curtia a tarde de sol quando Dynho levantou a questão da quantidade de homens e mulheres no jogo. “Eram 10 homens e 10 mulheres. Aí entrou mais uma mulher”, disse MC Gui. “10 homens e 11 mulheres. Agora, nessa temporada está assim: 4 homens e meio”, afirmou Gui Araújo. O funk riu.

Valentina Francavilla estava perto do grupo e fez cara de paisagem ao ouvir os comentários. “É mesmo? Só sobrou a gente de homem?”, se surpreendeu Dynho. “Nós quatro”, insistiu Gui Araújo. “Nós estamos em extinção”, continuou o ex de Anitta. Neste momento, Rico sai da casa e passa perto da piscina, mas Bil puxa papo com ele sobre outro assunto.

Na web, fãs do reality não acharam a menor graça no comentário de Gui Araújo e desceram a lenha no peão. “Eu não sei como que tem gente que ainda dá palco pra Gui Araújo. Incoerente, chato e insuportável. Tudo ao mesmo tempo”, escreveu um internauta. “Homofóbico”, taxou outro. Teve fã do reality que lá levou para o pessoal. “O ranço que eu estou desse Gui Araújo”, atestou. Outra ainda debochou do peão. “Nossa, que engraçado ele”, escreveu uma seguidora.

Dayane, MC Gui e Dynho armam vingança contra Rico em A Fazenda 2021

Neste sábado (13), Dayane Mello, MC Gui e Dynho Alves estão empenhados em levar Rico para a próxima Roça em A Fazenda 2021. Enquanto se exercitavam na academia, os peões confabulavam sobre a melhor forma de executar o plano. “A gente pode fazer assim. Quer montar uma estratégia dele ir para Roça? Vai eu e você para a baia. Aí você puxa um, eu puxo o Bil e tem que ter uma outra pessoa”, imaginou o funkeiro.

“Pode ser a Mileide, que aí ele [Rico] não a escolhe e vem em nós e assim batemos de frente”, avaliou o MC. “É e a gente dá a cara para bater”, concordou Dayane. Dynho não ficou muito à vontade com a ideia proposta pela dupla. “Não precisa nem montar tudo isso”, disse ele, visivelmente desconfortável com o plano. “Se o público lá fora vê as palhaçadas que ele está fazendo aqui dentro, vai sacar ele independente de com quem esteja lá na Roça. Não é possível”, pontuou o dançarino.

 Dayane aproveitou o rumo da prosa para saber quem deve ser a pessoa escolhida por Gui Araújo, o fazendeiro da semana. “Você acha que o Gui vai botar a Valentina?”, perguntou a modelo. “Provavelmente”, respondeu MC Gui. Durante a Festa na Laje, o comediante se estranhou com a ex-participante do Big Brother Itália, e também discutiu a relação com Valentina Francavilla, afirmando que a peoa “virou as costas” para ele. A postura de Rico foi duramente criticada pelos colegas de confinamento e adversários no jogo. Após Dayane dizer que pretende abrir um processo por difamação contra o ex-amigo, Dynho disse que não tem medo do rival e que está ansioso para ir e voltar da roça. “Quero ver a cara dele”, disse, confiante.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado