Ex-amigos

A Fazenda 2021: Após briga histórica, Dayane promete levar treta com Rico até as últimas consequências

Comediante foi assunto na conversa da modelo com Dynho e MC Gui


Dayane Mello faz esteira na academia em A Fazenda 2021 enquanto fala mal de Rico Melquíades
“Vou abrir um processo contra esse menino”, garantiu Dayane Mello em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus

Rico Melquíades foi o assunto na manhã deste sábado (13), em conversa entre Dayane Mello, Dynho Alves e MC Gui em A Fazenda 2021. A modelo ficou bastante irritada com o humorista após a discussão entre eles na festa de sexta-feira (12), e garantiu que o acerto de contas entre eles será na justiça. “Vou abrir um processo contra esse menino”, revelou.

Mais cedo, Dayane, Dynho e MC Gui se reuniram na academia para falar mal de Rico. Durante a Festa na Laje, o comediante se estranhou com a ex-participante do Big Brother Itália, e também discutiu a relação com Valentina Francavilla, afirmando que a peoa “virou as costas” para ele.

A postura de Rico foi duramente criticada pelos colegas de confinamento e adversários no jogo. Após Dayane dizer que pretende abrir um processo por difamação contra o ex-amigo, Dynho disse que não tem medo do rival e que está ansioso para ir e voltar da roça. “Quero ver a cara dele”, disse, confiante.

Em seguida, o trio traçou uma forma de colocar Rico na próxima roça e não permitir que ele dispute a Prova de Fogo, já que há um risco de ele voltar da competição como fazendeiro. Nesta semana, o fazendeiro é Gui Araújo, que também já se estranhou com o influenciador digital diversas vezes.

Em A Fazenda 2021, Dayane chora após briga tensa com Rico

A briga entre Dayane e Rico foi realmente séria. Após a discussão na Festa Laje, a peoa foi para o quarto e de lá não mais saiu. Na cama, a modelo não conteve as lágrimas. Pouco tempo depois, MC Gui, além de Valentina Francavilla e Solange Gomes foram ver como estava a colega. “Está tudo bem, só um pouquinho de humilhação e humilhando para o Brasil. Só ele querendo se promover, me destruir”, afirmou Day.

“Ele falando que ela é racista. O que mais ele falou?”, perguntou Val. “Um monte de coisa. Que eu falo mal das mulheres, que eu falei do cabelo da Aline que é curto, um monte de coisa que ele inventou da cabeça”, respondeu a modelo. “Ele estava quase cuspindo na minha cara. Eu estava sentada no sofá e ele do nada veio”, afirmou ela.

Valentina contou para os colegas que Rico brigou com Dayane com as mãos para trás só para mostrar que não estava batendo na colega. “Mas ele estava me empurrando”, argumentou a top. “Vamos lá reclamar então”, sugeriu Val. “Eu o seguirei quando ele estava indo atrás de você [Dayane]. Não tem o que falar. Vamos esperar terça-feira. Faço questão de ir pelo Resta Um para vetar ele da Prova [do Fazendeiro]”, avisou o funkeiro. “Eu vou viver o inferno com esse menino aqui dentro”, lamentou Dayane.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado