Fogo no feno

Treta em festa, barraco ao vivo e ameaça de processo: A semana de A Fazenda 2021

Participantes não economizaram em confusões durante a semana


Dayane Mello tentando desviar de Rico Melquiades durante treta em festa em A Fazenda 2021
Treta entre Dayane e Rico, bate-boca e muita confusão; confira como foi a semana em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 13/11/2021 às 20:51,
atualizado em 13/11/2021 às 21:29

Esta semana em A Fazenda 2021 foi para lá de agitada. Teve desde uma briga para lá de angustiante entre Rico Melquiades e Dayane Mello, passando por um barraco ao vivo na Formação da Roça entre o alagoano e Aline Mineiro, sem contar a jogada de mestre do comediante com o Poder da Chama e a ameaça de processo que Dayane fez para o ex-amigo. A tour da semana começou nesta segunda-feira (8), quando Dayane desenhou – e colocou em prática – uma mova aliança com Gui Araújo e deixando Rico e Aline a ver navios.

A peoa conversou com Gui Araújo sobre a visão deles de jogo e falou claramente sobre uma possibilidade que ela prevê para si na disputa e explicou que queria fazer novas alianças e sair do até então atual grupo dela. O influencer deixou claro que estava de portas abertas para a nova aliada e que ela poderia contar com ele. Day aproveitou para criticar o jogo de Rico e deixar claro que não era blefe sua movimentação. “Como somos bons adversários, conte comigo pra tudo”, disse Gui. Praticamente prevendo que estaria na Roça, Day lançou logo uma promessa: “Se eu voltar dessa Roça, te prepare, porque o negócio vai pegar fogo. Agora eu não tenho mais amigos, então vou expor e dizer o que eu quero”, disse ela.

Fofoca

Ainda nesta segunda-feira (8), Aline ouviu Dayane falar mal de Marina Ferrari e tratou de fazer a fofoca para a nova amiga de infância. “Quando cheguei, ela falou assim: ‘Eu acho a Marina feia. Aí eu falei: ‘eu a acho linda’. O Rico perguntou: ‘feia? Ela é maravilhosa’. Aí eu falei: ‘nem acho só bonita, acho sexy, sensual e gostosa’”, lembrou Aline. Segundo a ex-panicat, Dayane continuou a falar da aparência da fazendeira. “Ela disse assim: ‘acho horrível, feio, mulher musculosa”, lembrou Aline. Já era de se esperar que Marina ficasse irada com as palavras de Dayane. Dito e feito. A influencer prometeu dar o troco no ao vivo da Formação da Roça e expor sua decepção com a modelo.

Falas preconceituosas

Também nesta segunda-feira (8), Dayane Mello foi muito criticada na web por conta de comentários proferidos em A Fazenda 2021. A modelo conversava com colegas quando surgiu o assunto imigrantes. “O sul do Brasil é tudo alemão e português. Por que a Bahia, o Nordeste são todos de cor? Porque os africanos fugiram para cá”, afirmou Dayane, sem considerar que o país foi o último no mundo a abolir o regime escravocrata, que durou 338 anos. Os demais participantes seguiram a conversa sem ao menos corrigir a modelo.

Na terça-feira (9), a equipe de Dayane se manifestou sobre as palavras polêmicas da modelo. Em um comunicado postado em suas redes sociais, o time que cuida de Dayane explicou que a peoa, há quase 10 anos, mora na Itália e que, segundo eles, “existe um conflito de cultura”. “Entendemos que seus hábitos e costumes foram mudados pela regionalização, como sempre comenta na casa. De forma detalhada, o termo 'preto' ou 'negro' (na Itália), é uma forma errada de se expressar, novamente havendo um conflito cultural. A forma errônea usada pela Dayane, é nitidamente a maneira empregada pelo povo italiano”, justificou a equipe, referindo-se ao termo “pessoas de cor” usado pela participante.

Marília Mendonça

A terça-feira (9) em A Fazenda 2021 também foi marcada pelo fato da cantora Marília Mendonça, morta em um trágico acidente aéreo nesta sexta-feira (5), em Minas Gerais, virar assunto entre os confinados, mesmo eles não tendo ideia do falecimento da artista. O dia começou com os peões cantando a música Ausência, de Marília Mendonça. Rico Melquiades, Mileide Mihaile e Sthe Matos sabiam a letra inteira. Eles até fingiram que estavam fazendo um show e que Marina Ferrari era uma fã emocionada diante dos ídolos.

Mais tarde foi a vez de Bil Araújo, que já foi segurança da Rainha da Sofrência, perguntar se Tiago Piquilo a conhecia. “Cara, não me encontrei pessoalmente com ela ainda, não. O Hugo, sim. Ela esteve do lado da minha cidade e eu não fui", explicou Tiago. "O esposo dela [Murilo Huff] é gente boa demais. Ele é brabo demais. No dia que você conhecer a Marília e trocar um papo com ela, você vai ver", garantiu Arcrebiano, que não parou por aí nos elogios. “A Marília é uma mulher f***, velho. Gente boa demais, brincalhona pra caramba", derreteu-se o ex-BBB.

Jogada épica

Dono do Poder da Chama, Rico tinha que escolher entre a chama vermelha e a chama amarela. O alagoano optou pela primeira e deu a segunda para Aline. Com isso, ele anunciou, ao vivo, a sua escolha que era uma imunidade para ele e a possibilidade de imunizar mais uma outra pessoa. A escolhida por Rico foi Mileide, que ficou surpresa com a decisão. Contudo, o que mais chamou atenção com esse movimento foi o plano de Rico de colocar Sthe na mira de votos dos peões como opção mais viável, mesmo para quem não tinha qualquer rixa com a tiktoker.

Bate-boca ao vivo

Rico e Aline trocaram acusações e xingamentos durante a Formação da Roça nesta terça-feira (9). O comediante não acreditou quando a ex-panicat optou por desperdiçar a chance de indicar um de seus rivais para a Roça só para ficar com o prêmio de R$ 5 mil. "Eu burrei muito. Aline, mais vez, sabonetou", acusou o humorista. Aline não deixou barato. "Engraçado que você falou que a Dayane é movida pelo ódio e eu sou movida, então pelo coração", afirmou ela. Rico: "Pelo sabonete". Dayane também se meteu na discussão.

“Dayane, pare de ser maldosa", afrontou ele. Dayane Mello não recuou. "Eu sou maldosa? Você tá com a sua imunidade dizendo que ia me dar esse poder", acusou ela. "Disse, mas não dei", disparou Rico. "Porque você é falso", decretou a modelo. "Falsa é você que fala de todo mundo do nosso grupo. Falsa é você. Você não tem moral pra falar essa palavra", afirmou o peão. Enquanto tudo isso, Adriane Galisteu fazia caras e bocas assistindo ao embate entre os confinados.

Fazendeiro

Gui Araújo venceu a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (10) em A Fazenda 2021. Esta é a terceira vez que ele conquista tal cargo. O peão disputou o desafio ao lado de Dayane Mello e Sthe Matos. Na prova, eles precisavam atravessar uma raia com um bote, colocar a caixa em uma esteira, girar a manivela até o produto chegar ao outro lado. Só assim, poderiam entrar no bote para ir até a outra extremidade e guardar a caixa. Ganhava a prova quem terminasse primeiro.

Dayane e Gui Araújo estiveram empatados por boa parte da prova, mas Gui conseguiu uma leve diferença até o jogo ser interrompido por um problema na correia do influencer. Após o reparo, a prova continuou de onde tinha parado e Rico conseguiu completar o desafio primeiro e conquistou o chapéu mais importante do programa.

Tiago eliminado

Tiago Piquilo foi o oitavo participante a deixar A Fazenda 2021 nesta quinta-feira (11). O sertanejo não escondeu o descontentamento com o fato de não seguir mais no reality. Ao anunciar o eliminado da semana, Adriane Galisteu se surpreendeu. "Impressionante que você não se abala", alfinetou a apresentadora. "Já sabia que só um vai ganhar. Eu tenho paciência, mas sempre disse que não seria assim o tempo todo. O que eu pude, eu entreguei e isso me deixa tranquilo. Fui de verdade o que tinha que ser. Não tenho nada que voltaria para mostrar ou fazer diferente", assegurou Tiago.

Barraco na festa

O tempo fechou entre Rico e Dayane nesta sexta-feira (12) em A Fazenda 2021. Tanto que ele ameaçou expor a modelo. “Preconceituosa! Eu vou falar no ao vivo, viu? Vou falar no ao vivo que você não gosta de mulher musculosa. Quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar e tem vídeo que o meu ADM vai pegar você falando pra mim na mesa. Peles escuras que você não gosta, né? Não é legal para fazer foto, não foi isso? E mulheres musculosas, não foi isso? Meus ADMs vão pegar”, destacou ele.

Logo depois, Rico voltou a encarar Dayane. Dessa vez, ele precisou ser afastado da modelo pela ex-assistente de palco do Programa do Ratinho. “É isso que ele quer”, provocou Dayane. “O que eu quero é que você é uma idiota”, disse o comediante. “Você não vai conseguir me destruir”, devolveu Day. “Você é uma ridícula”, afirmou ele.

Processo

A modelo ficou bastante irritada com o humorista após a discussão entre eles na festa de sexta-feira (12), e garantiu que o acerto de contas entre eles será na justiça. “Vou abrir um processo contra esse menino”, revelou. Durante a Festa na Laje, o comediante se estranhou com a ex-participante do Big Brother Itália, e também discutiu a relação com Valentina Francavilla, afirmando que a peoa “virou as costas” para ele. A postura de Rico foi duramente criticada pelos colegas de confinamento e adversários no jogo. Após Dayane dizer que pretende abrir um processo por difamação contra o ex-amigo, Dynho Alves disse que não tem medo do rival e que está ansioso para ir e voltar da roça. “Quero ver a cara dele”, disse, confiante.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado