Vacilada

A Fazenda 2021: Marina Ferrari se atrapalha, causa punição e gera revolta

Influenciadora se embabanou na tarefa e gerou punição


Marina Ferrari com a mão no cabelo e roupa rosa, lenço no pescoço rosa e blusa amarrada na cintura
Marina Ferrari gerou punição nesta segunda - Foto: Reprodução/PlaYPlus

Marina Ferrari se perdeu para cuidar da vaca na manhã desta segunda-feira (15) em A Fazenda 2021. A influenciadora digital gerou uma punição e certa revolta entre os peões na sede. Isso acarretará em 48 horas sem piscina e ofurô.

A produção mandou três sinais para que Marina fosse cuidar da vaca. Todos eles foram ignorados. Ela tentou achar Bil Araújo pela sede. Depois disso, Marina desceu à parte inferior e encontrou o ex-BBB21.

"Por que tu não me chamou? A gente tem que descer junto. Tá no manuel. Eu tava te procurando, fui no quarto, fui no banheiro, fui no closet, fui atrás. E fiquei: 'Cadê o Bil? Cadê o Bil?'. Vim aqui, olhei e te não te achei", lamentou ela. Ele justificou: "Não é por causa disso não, é por causa do toque".

A vacilada de Marina Ferrari

Ferrari tentou argumentar que era apenas o segundo toque. "Já foram três, Marina", rebateu ele, relembrando que o primeiro toque foi logo quando acordaram. "Não sabia...", lamentou ela, que insistiu: "E por que tu não me chamou?".

Quem se pronunciou também foi MC Gui, que viu a cena de longe, da casa da árvore e se irritou. "Ai, meu Deus, chegou ontem aqui. Pelo amor de Deus", reclamou ele, sem ser ouvido pelos demais peões.

Por fim, Marina tentou se justificar mais uma vez: "Achei que a gente tinha que descer junto". "Não, é só o toque. Junto não interessa", enfatizou Bil, dando fim à discussão. Confira como foi:

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado