Ela joga

A Fazenda 2021: Sthe recalcula a rota e se reaproxima de Dayane e Rico

Sthe Matos pede desculpas e diz que gosta muito de Dayane e Rico


Sthe Matos chama Rico e Dayane para acertar as diferenças em A Fazenda 2021
Sthe Matos parte para reaproximação tanto com Rico quanto com Dayane em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 05/11/2021 às 23:42,
atualizado em 06/11/2021 às 00:05

Nesta sexta-feira (5), Sthe Matos mostrou que está atenta ao jogo em A Fazenda 2021. Na primeira noite após a eliminação de Erasmo e retorno acachapante de Rico Melquiades e Solange Gomes, a tiktoker tratou de agir. Ela primeiro conversou com Dayane Mello. “Eu disse que só ia voltar atrás, quando sentisse que a outra parte tem um sentimento real. Eu gosto de você e sei que você também gosta de mim. É isso que conta”, frisou Dayane. Sthe confessou que ficou decepcionada com a modelo. “Eu fiquei magoada de verdade poque parecia que não era recíproco”, disse Sthe.

“Eu tenho essa rivalidade com o Bil, não é nada com você. Eu pequei como ser humano”, avaliou Day. A tiktoker explicou melhor. “Eu espero das pessoas o que sou, um abraço, nem fiz parte do seu momento bonito, mas teremos novas oportunidades”, escreveu a top. Logo em seguida, Sthe procurou Rico para colocar as desavenças entre eles em pratos limpos. “Quando a gente brigar não vamos nos ofender", implorou a jogadora. "Seu noivo deve estar com raiva de mim, não de você”, argumentou Rico. Sthe mostrou que ficou realmente mexida em relação ao noivo. “Vamos ficar em paz, não sei como meu noivo recebeu isso”, lamenta a peoa. "Recebeu bem. Ele não te conhece?", questionou o humorista.

"Não quero que isso se estenda. Estamos como competidores, não vou humilhar ninguém. Só peço se puder pra gente se manter o respeito. Eu morro de vontade de falar com você porque sei que você é uma pessoa especial e divertida”.

Sthe Matos

Tiago se revota com Gui Araújo e parte para cima do peão em A Fazenda 2021

A paz de Tiago Piquilo perdeu a paciência nesta sexta-feira (5) em A Fazenda 2021. O sertanejo ficou tão irritado com o comportamento de Gui Araújo, que partiu para cima do colega de confinamento a fim de exigir desculpas por parte do ex de Anitta. Tudo começou quando o cantor foi reclamar de uma forma com que Gui tinha falado dele. Você falou para mim que o jeito que eu me perdi, que eu não soube nem, que eu fui falar da votação, que a parada minha eu me embaralhei até no meu negócio para me salvar”, argumentou Piquilo. Já o empresário explicou que só falou para o cantor que ele tinha se perdido de quem ele queria salvar. “Não posso te falar isso? Você se perdeu ou não?”, questionou Gui. “Mas você viu o contexto?”, quis saber o músico.

“Gui, na boa, velho, eu te amo, mas você bater nessa tecla sua ainda, cara, sou mais velho que você, você é macaco velho, eu também sou. Você não vai me enrolar. Ou você me pede desculpa e fala: ‘velho, desculpa, eu errei’. Se ela quiser acreditar em você, ela acredita, se ela também quiser, o problema é delas. Eu não caio em conversa, mano. Eu te respeito, mas se eu perceber que você você está querendo ser malandro comigo, você não vai ser”.

Tiago Piquilo

Gui desdenhou da ameaça de Tiago. “Ah, Tiago, tá bom, cara”, disse o influencer. “Então pronto, velho. Te juro por Deus, cara. Ninguém vai ser malandro comigo aqui. Adoro você, mas você não vai ser. Se você quiser pedir desculpa, eu vou te desculpar” pontuou o sertanejo. Gui afirmou que daquele jeito que o colega estava, não ia conseguir nada. “Aqui a gente não é ninguém mais esperto que ninguém. Eu sei a intenção que você falou comigo e eu senti”, revelou Tiago. “Tá bom, fechou. Mais uma vez você está certo e eu estou errado”, debochou Araújo.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado