Preocupação

A Fazenda 2021: Thayse Teixeira pede a saída de Mileide e Fontenelle dispara: "Invejosa"

Peoa teve crise de choro no confinamento


Thayse Teixeira pede a saída de Mileide e Fontenelle detona
Thayse Teixeira pede a saída de Mileide e Fontenelle detona - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/11/2021 às 17:19,
atualizado em 05/11/2021 às 17:24

Thayse Teixeira pediu a saída de Mileide Mihaile de A Fazenda 2021. Amiga próxima e sabendo do câncer da mãe da peoa, ela reagiu a um momento em que a empresária ficava em prantos dentro do reality show, . Ao ver a repercussão do comentário da Dona do Cariri, Antonia Fontenelle rebateu e a acusou invejosa.

A publicação mostrava o momento em que a participante se isolava dos demais colegas de confinamento e começa a chorar. Sobre isso, Teixeira demonstrou preocupação. "Sai daí preta", escreveu, completando: "Toda arrepiada".

Quem também entrou no assunto foi Fontenelle, que interpretou de forma negativa a posição de Thayse, e disparou: "Invejosa, sair pra que? Avise a ela que a mãe da Mileide será muito bem cuidada, pelos médicos e pelos amigos que de fato torcem pela Mileide. Eu sempre avisei a Mileide dessas amizades dela, pode ser que ao sair VITORIOSA dessa experiência, ela veja quem é quem".

A Fazenda 2021: Thayse Teixeira pede a saída de Mileide e Fontenelle dispara: \"Invejosa\"

A Fazenda 2021: Thayse Teixeira pede a saída de Mileide e Fontenelle dispara: \"Invejosa\"

Mãe de Mileide descobre câncer

Esse momento em que a influenciadora acabou desabando no reality show da Record repercutiu ainda mais pelo fato da proximidade do anúncio que a mãe dela, Doracile, está em tratamento contra o câncer. O curioso é que ela não sabe da informação.

A matriarca chegou a se pronunciar sobre o momento, afirmando que não quer que a filha continue sem saber de sua doença, pois deseja que ela saia campeã.

"Meu desejo, eu implorei e pedi para as pessoas que trabalham com ela, que jamais vazasse porque não quero atrapalhar minha filha. O que mais quero é ver a minha filha campeã.  Fiquei aqui até agora e não conseguia nem chorar. Ontem vi minha filha chorando e meu coração está sagrando desde ontem. A gente tem uma conexão muito forte,  acho que ela está sentindo que não está muito bem por aqui, mas Deus vai me dar força", disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado