Xiiii

Noivo de Sthe Matos quebra o silêncio após polêmica em A Fazenda 2021: "Muito triste"

Victor Igoh postou um desabafo sobre as atitudes de Sthe Matos em suas redes sociais


Victor Igoh e Steh Matos se beijando no noivado deles
Victor Igoh postou um desabafo nas redes sociais sobre as atitudes de Sthe Matos em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 02/11/2021 às 00:32,
atualizado em 02/11/2021 às 01:11

Nesta quinta-feira (1º), o empresário Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, de A Fazenda 2021, resolveu se pronunciar sobre a participação da amada no reality da Record. Recentemente, a tiktok foi alvo de comentários por causa de uma foto dela de calcinha, supostamente, na cama com Dynho Alves, colega dela de confinamento. Em seu texto, Victor começa com um desabafo. "Muito triste isso tudo que está acontecendo. Eu só queria que chegasse ao fim toda essa energia pesada ao redor das pessoas envolvidas", postou ele nas redes sociais.

Ele explicou que vem recebendo milhares de mensagens de todos os tipos. "Vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência, ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa", indicou.

"Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar. Deus está conduzindo tudo, tenho certeza".

Victor Igoh


No fim do texto, ele cita ainda que tenta, ao máximo, se manter equilibrado, sempre em orações. "Vai dar tudo certo, eu creio", torceu Igoh.

Sthe Merece Respeito chega aos trends após foto polêmica com Dynho em A Fazenda 2021

Neste sábado (30), fãs de Sthe Matos saíram em defesa da peoa após várias mensagens condenando a tiktoker, que é noiva do empresário Victor Igoh, por estar deitada na cama, de calcinha, supostamente com Dynho Alves, que é casado com MC Mirella. Além desta, outras imagens de Sthe com Dynho em A Fazenda 2021 voltaram a circular nas redes sociais com descrições sugerindo um suposto caso entre os dois. Internautas estão até marcando MC Mirella, mulher do dançarino, em algumas postagens “cobrando” alguma posição da artista.

A equipe de Sthe Matos se pronunciou sobre as acusações. Inclusive, sobre uma afirmação de que Dynho teria deitado na cama da peoa enquanto ela estava de camisa e calcinha.

“Pegaram um print da hora que Sthe estava acordando, na cama em que ela dormiu com a Mileide, e estão querendo usar contra ela. Hoje, antes dela acordar, Dynho deitou na cama pra conversar com os peões. Nem o edredom ele levantou. Não iremos deixar fazerem esse jogo sujo”.

Equipe Sthe Matos

“Já está ridículo isso, querem de qualquer jeito difamar Sthe, pessoas podres”, defendeu uma fã. Teve gente até conferindo as curtidas do perfil oficial da MC Mirella:

Além de internautas que criticaram a peoa:

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado