Clima pesou

A Fazenda 2021: Valentina é exposta por Gui Araújo, chora e desabafa: “Você é baixo”

Valentina faz tratamento contra depressão e teve intimidade revelada na TV


Valentina Francavilla fica chocada ao ter intimidade revelada em A Fazenda 2021
Valentina Francavilla tem intimidade revelada na TV por Gui Araújo em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 01/11/2021 às 23:46,
atualizado em 01/11/2021 às 23:54

Foi ao ar nesta segunda-feira (1º) a dinâmica da discórdia gravada neste domingo (31) em A Fazenda 2021. Entre os destaques está o bate-boca entre Gui Araújo e Valentina Francavilla. De maneira irônica, o empresário chamou a atriz de amiga e ela disse que não era amiga dele. “Você sabe da minha vida pessoal", acusou Gui. "Eu sei o mínimo, (sei) o que o Brasil inteiro sabe". O peão então pediu para que a colega tivesse educação com ele. “Assim como tenho com você e deixe que seja seletiva em seus comentários. Se você quer me julgar, julgue pelo que fiz”, disse ele, para logo em seguida completar: “Mal educada, VTzeira".

"Até então eu não tinha opinião própria e agora sou VTzeira? VTzeira é o c******"”, devolveu ela. Mais tarde, enquanto ele falava de Marina Ferrari, Val foi novamente atacada pelo peão. “Já já te chamam no closet”, debochou ele, que sabe que Val enfrenta um tratamento contra a depressão. “Vai falar da minha depressão. Julgue-me. Parabéns por me julgar por isso". Gui tentou ainda justificar a atitude dele dizendo que passa pela mesma situação. "Eu te julgo? Eu te humilho? Você me humilhou e falou do closet. Esse cara humilha quem tem depressão, você não sabe nada da minha vida e só vocês sabem que eu vou no closet 3 vezes por dia mas o Brasil não precisa saber disso".

 

"Pode dar seu show", minimizou ele; "Você é baixo pra c******. Você não sabe sobre minha vida", disparou Val. Aline até chegou a indagar Gui sobre as atitudes dele com a depressão de Val, mas ele se fez de desentendido. Valentina não perdoou: “Bate no peito e assume o que você falou Guilherme".

 

Erasmo promete processar Solange em A Fazenda 2021

A dinâmica da discórdia gravada domingo (31), em A Fazenda 2021, ainda deu muito o que falar nesta segunda-feira (1º). Em especial, o embate entre Erasmo Viana e Solange Gomes. Em conversa com Dayane Mello e Gui Araújo, o modelo fitness ainda estava inconformado com as acusações da colega de confinamento. Durante um momento acalorado de discussão enquanto gravavam o desafio, Solange afirmou que Erasmo “é homem que bate em mulher”.

“Falei pra ela que é muito grave falar aquilo, que têm realmente muitas mulheres sofrem isso todo o dia. Ela falou isso por causa das frustrações do passado dela”, afirmou Dayane. Gui Araújo afirmou que Sol desmereceu a causa. “Ela levantou calúnia sobre mim. Eu saio daqui e consigo provar facilmente que nunca aconteceu nada, nunca houve nada, nunca agredi ninguém”, se explicou Viana. Dayane em todo momento esteve do lado do empresário. “Po, você já passou pelo machismo, não sei mais o quê, bla bla bla. Você veio se reinventar e as pessoas querem te destruir? Vai tomar naquele lugar, que saco. A gente erra”, desabafou a modelo.

"É uma pessoa, não vai conseguir me destruir, sei muito bem das minhas atitudes, minha educação, meus valores. Sei que não vai conseguir me destruir, mas vai sofrer as consequências por tudo que está falando. O que eu falei dela ser preguiçosa e fofoqueira foi daqui do jogo, nada lá de fora. Nunca acusei ela nada lá de fora, nem conheço a vida dela. Eu falei: ‘Sol, você é uma mulher que está esperando o príncipe encantado pra sua vida?’. Ela disse: ‘Você está me chamando de puta?’. Eu respondi: ‘É você que está vestindo a carapuça’.”

Erasmo Viana

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado