Lamentou

A Fazenda 2021: Aline diz que está "num relacionamento abusivo" com Dayane

Ex-panicat conversou com Rico


Aline Mineiro e Dayane em A Fazenda 2021
Aline Mineiro reclamou de Day - Foto: Reprodução/Record

Aline Mineiro sentou perto da piscina com Rico Melquiades e desabafou na manhã desta segunda-feira (1°) em A Fazenda 2021. Ela reclamou da sua relação com Dayane Mello no reality show rural da Record e confessou que tem sentido que a modelo tem comportamentos exagerados.

"Eu falei pra Valentina que eu tô tipo num relacionamento abusivo", declarou a ex-panicat para o humorista. Rico concordou e afirmou que Day não tem sido muito clara nos posicionamentos dela. “Chega em um, fala uma coisa. Chega em outro, fala outra coisa", opinou.

Aline e a ex-participante da versão italiana do Big Brother discutiram na noite de ontem após Marina revelar que ouviu de Day reclamações sobre a ex-integrante do programa Pânico. A irritação de Mello era o fato de mineiro estar muito mais próxima de Mileide, ex do cantor Wesley Safadão.

Dayane Mello e Aline Mineiro já tinham brigado em A Fazenda 2021

No dia 16 de outubro, Dayane Mello e Aline Mineiro tiveram um leve desentendimento. É que as duas tinham andado um pouco afastadas e aproveitaram para acertar as diferenças e colocar tudo em pratos limpos. O motivo para esse pequeno desentrosamento foi o fato de Aline querer abraçar Day sempre que volta da festa, mesmo se a modelo já estiver dormindo. “Tu já parou para pensar que, com aquele negocio ali, tu chega, quer conversar, aí tu acorda, tu toca, tu brinca, tu parece uma criança. Acho que tu não tem consciência do efeito que faz aquele negócio”, pontuou a top para a crush.

Aline não quis prolongar o tom da conversa, que parecia não lhe agradar nenhum pouco. Ela limitou-se a dizer o seguinte: “Não vou falar nada”. Após alguns instantes, Dayane e Aline voltaram a falar sobre o assunto a fim de encontrar acabar com esse clima chato. Desta vez, Dayane se explicou melhor: “Quando a gente vai dormir juntas, eu gosto de dormir abraçada. Depois que você chega, eu não gosto de dormir abraçada”, esclareceu ela. “Só quando você já vai pegar no sono”, entendeu Aline.

A ex-panicat foi além. “É porque a gente está dormindo em horário muito diferente”, pontuou. Day concordou e até Rico Melquiades entrou no assunto. “Quando você chegar, não me abrace se eu estiver dormindo”, brincou ele. Dayane frisou: “Eu não durmo abraçada, raramente eu durmo assim”, destacou. Rico aproveitou para fazer graça mais uma vez. “Quando você chegar das suas noitadas, e eu estiver dormindo, chegue caladinha”, zoou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado