Medidas legais

A Fazenda 2021: Erasmo processará Solange após acusação: “Vai sofrer as consequências”

Erasmo Viana se irritou com especulação de Solange Gomes durante dinâmica


Erasmo Viana e Solange Gomes em distintos momentos em A Fazenda 2021
Erasmo VIana prometeu ir atrás dos direitos dele após acusações de Solange Gomes em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 01/11/2021 às 21:11,
atualizado em 01/11/2021 às 21:37

A dinâmica da discórdia gravada domingo (31), em A Fazenda 2021, ainda deu muito o que falar nesta segunda-feira (1º). Em especial, o embate entre Erasmo Viana e Solange Gomes. Em conversa com Dayane Mello e Gui Araújo, o modelo fitness ainda estava inconformado com as acusações da colega de confinamento. Durante um momento acalorado de discussão enquanto gravavam o desafio, Solange afirmou que Erasmo “é homem que bate em mulher”.

“Falei pra ela que é muito grave falar aquilo, que têm realmente muitas mulheres sofrem isso todo o dia. Ela falou isso por causa das frustrações do passado dela”, afirmou Dayane. Gui Araújo afirmou que Sol desmereceu a causa. “Ela levantou calúnia sobre mim. Eu saio daqui e consigo provar facilmente que nunca aconteceu nada, nunca houve nada, nunca agredi ninguém”, se explicou Viana. Dayane em todo momento esteve do lado do empresário. “Po, você já passou pelo machismo, não sei mais o quê, bla bla bla. Você veio se reinventar e as pessoas querem te destruir? Vai tomar naquele lugar, que saco. A gente erra”, desabafou a modelo.

"É uma pessoa, não vai conseguir me destruir, sei muito bem das minhas atitudes, minha educação, meus valores. Sei que não vai conseguir me destruir, mas vai sofrer as consequências por tudo que está falando. O que eu falei dela ser preguiçosa e fofoqueira foi daqui do jogo, nada lá de fora. Nunca acusei ela nada lá de fora, nem conheço a vida dela. Eu falei: ‘Sol, você é uma mulher que está esperando o príncipe encantado pra sua vida?’. Ela disse: ‘Você está me chamando de puta?’. Eu respondi: ‘É você que está vestindo a carapuça’.”

Erasmo Viana

Dayane detona Aline em A Fazenda 2021

Também nesta segunda-feira (1º), Dayane Mello e Aline Mineiro parecem que não vão resolver tão cedo suas diferenças em A Fazenda 2021. Em um papo muito franco com Valentina Francavilla, a modelo desabafou sobre como está a relação com a ex-panicat. Val ouviu tudo atentamente e disse para a amiga que o melhor seria ela expressar exatamente o que sente. Day começou a criticar a crush. “Nunca tem uma postura sobre nada. Aquele dia na piscina, falei para ela: ‘Aline, se posiciona’. Ela me falou: ‘Ah, mas esse é o meu jeito de ser’. Eu sei, mas não pode chegar lá e não falar de nada”, reclamou a top.

Valentina explicou para a modelo que ficou claro que as duas se gostam muito e que Dayane é a prioridade Aline no jogo. “Não me interessa”, cortou Day. “Quero ser eu, quero me sentir livre, trocar ideia, argumento. Estamos aqui para isso, para jogar, entender sobre as pessoas. Então, se posiciona, c*”, esbravejou Day.

A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho insistiu para a amiga falar abertamente com Aline, que já mencionou "estar num relacionamento abusivo" com Dayane. “Por favor, você não estaria trabalhando na TV se não soubesse o mundo que é, me poupe. Não é possível que não tenha a postura de dizer o que pensa”, continuou no assunto. Val recomendou que Day fosse abrir o coração para Aline.

“Amiga, acho que vou falar quando chegar a hora. Não quero me sentir obrigada a nada. Nesse momento não quero papo, tô de boa. Até porque eu estava me ofuscando e daí ela ficou forte, o Rico tá forte, ele veio me criticar das coisas que digo, você está ok e eu vou ficar como? Não posso nem me comunicar com meus amigos. Me poupe, meu. Vou pensar em mim também, primeiro em mim, na minha felicidade, no meu jogo, nas coisas que estou fazendo aqui, não sou a pessoa que vai de acordo com todo mundo. Não sou feita para todo mundo".

Dayane Mello

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado