Poder da chama

A Fazenda 2021: Tiago vence a Prova do Fogo e pode dar cambalhota no jogo

Chama amarela dá a chance de reviravolta


Tiago Piquilo durante A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Tiago Piquilo venceu a Prova do Fogo - Foto: Reprodução/PlayPlus

Na tarde deste domingo (31) em A Fazenda 2021 aconteceu a Prova do Fogo, que poderia dar a chance ao vencedor em produzir uma cambalhota daquelas no reality show da Record. E quem venceu a competição foi Tiago Piquilo, que conseguiu desbancar Mileide Mihaile e Solange Gomes que, como derrotadas acabaram indo para a baia e ainda tiveram de levar mais gente.

Na prova, Tiago conseguiu se sair melhor que as duas competidoras, que foram encaminhadas para a área menos nobre da casa e acabaram puxando Dayanne Mello e Dynho Alves. Porém, dessa vez a baia não será necessariamente composta por estes quatro peões, já que a própria Prova do Fogo dará a oportunidade de uma reviravolta na composição das duas áreas em A Fazenda 2021.

Os internautas escolheram que o poder da chama vermelha nesta semana será o de mudar a composição dos participantes da baia pelos que estiverem na sede. Com isso, caso opte por este poder, Tiago poderá decidir quem fica nas duas partes da casa, gerando assim um pouco mais de confusão entre os participantes, mas ele também tem a chance de optar pelo poder da chama amarela, que ainda não foi anunciado pela produção do programa.

A Fazenda 2021

Caso Piquilo opte pela chama amarela, não significa, com isso que a composição da baia será mantida, já que a produção achou uma solução para continuar movimentando a competição. Já que, neste cenário, o grupo ficará com o outro poder e isso permitirá até que não haja possibilidade de votação. contra eles.

Rico, que voltou da última Roça, segue em crise com os outros participantes, tanto que já entrou em outros barracos ao longo da última semana. Por isso, ele é o favorito para ser indicado à berlinda pela fazendeira da semana, Sthe.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado