Sem filtro

A Fazenda 2021: Bil Araújo revela quem é o maior manipulador do jogo

Bil Araújo comentou ainda quem ficou decepcionado com sua vitória na Prova do Fazendeiro


Bil Araújo com Lary Bottino e Sthe Matos na like do TikTok de A Fazenda 2021
Bil Araújo conta na live do TikTok quem é o maior manipulador de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/TikTok
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 21/10/2021 às 01:13,
atualizado em 21/10/2021 às 01:37

Nesta madrugada de quinta-feira (21), Bil Araújo participou da live do TikTok como fazendeiro da semana em A Fazenda 2021. O ex-BBB teve companhia de Lary Bottino e Sthe Matos. No bate-papo com os internautas, Bil respondeu questões como quem se incomodou com a vitória dele. "Está claro. Com certeza, foi a Dayane. A gente já tem uma guerra declarada desde o começo do jogo. Não, agora tem mais. Muitas pessoas ficaram assustadas, como o Erasmo, por mais que goste de mim. Penso no jogo. O MC Gui também ficou incomodado, Valentina também. Para mim, só abre mais o leque", provocou.

Teve fã que quis saber quem era o maior manipulador da casa. Bil não pensou duas vezes: "O mais manipulador é o MC Gui. Pra ser manipulador, tem que ser totalmente inteligente. Toma cuidado, Sthe", alertou Araújo. Uma seguidora questionou sobre a indicação dele para a próxima Roça e Bil prometeu que vai surpreender. “Vou testar umas pessoas que se acham inteligentes. Não vou trabalhar com achismos, já vou colocar na Roça pra sair", garantiu

Bil Araújo como fazendeiro tem climão e bronca em A Fazenda 2021

O novo fazendeiro Bil Araújo já chegou delegando novas funções em A Fazenda 2021. Nesta noite de quarta-feira (20), o ex-BBB retornou com estilo para a sede. No caminho, Lary BottinoGui Araújo e o próprio Bil tentaram ensaiar como seria a entrada do novo poderoso. “Eu acho que você deveria chegar já tomando o chapéu dela [Dayane]”, sugeriu Gui.

Ao entrar na sede, Bil fez mistério e os colegas ajudaram. Dayane Mello ficou sem saber quem seria o felizardo. Bil se curvou e ela ela colocou o chapéu nele. “Vai ter que me aturar”, provocou o fazendeiro. Rico Melquiades ficou sem reação, boquiaberto, nem levantou do sofá de tão chocado que ficou. A noite teve até Sthe Matos puxando a orelha do novo fazendeiro. Ela não gostou da entrada silenciosa do amigo. “Po, nem bateu o sino pra dar emoção”, reclamou a influencer.

Não demorou muito para que ele começasse com as funções inerentes ao cargo. Na realidade, foi meio que obrigado a tal porque os peões começavam a escolher quais animais queriam cuidar. Até o primeiro momento, Erasmo Viana tinha ficado com os porcos, Marina Ferrari com aves, Gui Araújo com o cavalo e MC Gui com vaca de chife. Mais tarde, o MC cometeu um deslize com cara de alfinetada ao chamar Mileide Mihaile de cínica na frente dela e levou uma bronca. “Palavra pesada”, avisou a peoa repreendendo o colega. O funkeiro se desculpou e tentou se explicar dizendo que “não sabia o que a palavra significava”. Ela garantiu que o perdoou pelo “descuido”.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado