Chance perdida

A Fazenda 2021: Valentina reclama de veto de Lary e dispara: “Faria o mesmo”

Valentina Francavilla explica que daria o máximo na Prova do Fazendeiro


Valentina Francavilla e Lary Bottino durante a formação da Roça em A Fazenda 2021
Valentina Francavilla está impedida de participar da Prova do Fazendeiro por veto de Lary Bottino em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 20/10/2021 às 20:57,
atualizado em 20/10/2021 às 21:08

Valentina Francavilla está inconformada por não participar da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (20) em A Fazenda 2021. A peoa foi vetada do desafio pela colega de confinamento Lary Bottino, a quarta pessoa a sentar no banco da pré-Roça e que tinha o direito de vetar os demais três concorrentes. Eram eles: Gui Araújo, Bil Araújo e Valentina. Os dois peões são muito próximos de Lary.

 

Em papo com Dayane Mello e Aline Mineiro, Val deixou claro que gostaria de participar da disputa. “Se estivesse na sua mão seria incrível”, disse a fazendeira Dayane. “Nossa, eu ia dar a vida”, afirmou Valentina. “Mas era muito óbvio quando ela sentou lá, né? Mas você viu o que eu falei? Eu faria o mesmo. Com os meus amigos, faria a mesma coisa”, detalhou a atriz e modelo.

Gui Araújo detona Dayane em A Fazenda 2021

Gui Araújo e MC Gui tiraram um tempo nesta quarta-feira (20) para falar mal de alguns peões em A Fazenda 2021. A dupla tinha acabado de fazer exercícios quando resolveu malhar a língua também. MC Gui estava incomodado com a falta de companheirismo que alguns colegas estão tendo dos demais confinados da casa. Muitos deles não ajudam nas atividades de seus parceiros. “O povo passa e finge que nem vê”, reclamou o funkeiro.

Gui Araújo também mostrou descontentamento com os colegas. “É igual à Teté [Sthe], ela se matando ali [de trabalhar] e a galera passava...”, observou ele. “Mas eu me ofereci pra ajudar e sempre falou que não”, se justificou o cantor. O influencer aproveitou para dar aquela alfinetada em Dayane, que tinha sido elogiada por ele há alguns dias.

Vale lembrar também que a imunidade da peoa termina nesta quarta-feira (20). “Tô ligado, mas quem tem que ajudar é a fazendeira. Não adianta ficar imune uma semana e nem acordar, na minha opinião”, disparou Gui Araújo.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado