Conselho

A Fazenda 2021: Gui Araújo revela conversa com Leo Picon após cancelamento: "Vira homem"

Modelo falou do bate-papo que teve com o amigo


Gui Araújo em A Fazenda 2021 (lado esquerda) e Leo Picon sem camisa (lado direito)
Leo Picon recebeu conselho de Gui Araújo - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 20/10/2021 às 15:49,
atualizado em 20/10/2021 às 15:56

Em A Fazenda 2021, Gui Araújo relembrou uma polêmica envolvendo Leo Picon e revelou para MC Gui que deu um conselho ao amigo. O modelo relembrou que o irmão de Jade foi cancelado por debochar de uma criança e comparou com a situação envolvendo o funkeiro.

O ex-MTV relatou que Picon cometeu um erro ao chamar uma criança de traficante e que a internet ficou muito irritada. “Mentira. Não vi essa história. Foi pesado?”, perguntou MC Gui.

“Foi algo bem parecido com o seu, tipo ele filmou o molequinho lá em Recife. Ele tava falando em espanhol o dia inteiro no Instagram, como se fosse Pablo Escobar e aí ele foi para Recife e veio um molequinho falar com ele e aí ele 'olha um dos informantes aqui do cartel colombiano do tráfico, fala aí seu nome', o moleque respondeu e foi embora”, explicou.

“A galera pegou e pronto, ele ficou muito mal, mano. Quem conhece ele sabe que ele não consegue fazer mal a ninguém, nem quando ele tem que fazer mal para alguém”, acrescentou Gui Araújo.

Com toda a confusão envolvendo Leo Picon, Gui Araújo resolveu conversar com o amigo e o aconselhou a mudar de postura. “P*** troquei ideia e ele foi para a Europa. E eu falei a mesma coisa que falei pra você 'coloca a cabeça no lugar, muda sua postura, vira homem' também para crescer, tá ligado?”, comentou.

“Eu falei 'mano, para de ter esses comportamentos, não de mudar o jeito de ser, mas se você começa a portar como homem de verdade e não mais como moleque, seu respeito é diferente'. Falei pra ele arrumar a postura, deixar o bigode crescer, parar de mostrar storie cagando”, completou.

MC Gui concordou com o influencer. “Deu uma aula de lição, né? É muito isso, a gente fica querendo mostrar o lado de moleque, brincalhão, essas paradas", opinou o cantor. “E vocês perderam muito essa infância, né mano", destacou Gui Araújo.

Gui Araújo relembrou polêmica de Leo Picon

No começo de setembro, Leo gravou vários stories para seu Instagram falando em espanhol e resolveu mostrar como se fala com um "traficante" em Pernambuco. Ele filmou o momento que pedia informações a uma criança na rua e legendou no vídeo "Traficante de informaciones".

Depois de ser muito criticado, usou as redes sociais para se desculpar. "Foi uma brincadeira em que, obviamente, quando pega, fragmenta e coloca fora de contexto, fica fácil. É um prato feito para quem quiser me atacar, pra quem quiser me descredibilizar, para quem quiser criar uma narrativa que jogue contra mim".

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado