Ninguém esperava

A Fazenda 2021: Reviravoltas marcam formação da Roça; saiba mais

Bil, Gui Araújo e Lary disputam a Prova do Fazendeiro; Valentina foi vetada do desafio e está na Roça


Bil Araújo, Gui Araújo, Valentina Francavilla e Lary Bottino sentados no banquinho da Roça de A Fazenda 2021
Bil Araújo, Gui Araújo e Lary Bottino disputam a Prova do Fazendeiro; Valentina Francavilla está na Roça em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 20/10/2021 às 01:02,
atualizado em 20/10/2021 às 01:21

A formação da Roça nesta terça-feira (19) foi um prato cheio de reviravoltas em A Fazenda 2021. A decisão de MC Gui em anular quatro dos seis votos que Rico Melquiades recebeu pode fazer com que o próprio funkeiro se torne alvo. Uma coisa é certa, a jogada mexeu com os participantes e a disputa está cada vez mais imprevisível.

O programa começou com Tiago Piquilo abrindo o Lampião do Poder. Após pegar as duas chamas, o sertanejo demorou para escolher o poder que ficaria e fez mistério lendo, relendo e fazendo cara de sofrimento. Ele ficou com a Chama Amarela (o dono deste poder ganhará R$ 10 mil e a casa ficará 48h sem café) e deu a Vermelha para MC Gui. A Fazendeira Dayane Mello indicou o primeiro roceiro: Bil Araújo.

“Me incomoda muito nas dinâmicas da casa, no esporte e por uma serie que aconteceram ao longo do mês, se achava dono da casa. Instável no jogo, só se abre com os amigos dele. Me indicou duas vezes para Roça”. Após a votação dos peões, MC Gui foi autorizado a ler o que continha na Chama Vermelha. “O dono deste Poder deve anular os votos de cinco peões”, informava o texto.

Até aquele momento, Aline tinha dois votos, Gui Araújo com três, Marina e Tiago com um voto cada, Sthe com dois e Rico com seis votos. Os votos anulados pelo funkeiro foram: Lary (que votou em Aline), Dynho, Gui Araújo, Marina e Bil Araújo, todos que tinham votado em Rico. Com a decisão de MC Gui, Aline ficou com um voto e Rico com dois votos. Assim sendo, Gui Araújo teve o número mais alto na votação (três), virou o segundo roceiro e ainda puxou Valentina para a Roça.

Em seguida foi a vez do Resta Um. Lary levou a pior e sobrou no jogo. Automaticamente, ela ocupou a vaga para a quarta roceira. Ao ser questionada sobre quem vetaria no desafio desta quarta-feira (20) da Prova do Fazendeiro, a influencer não pensou duas vezes: Valentina, que está direto na Roça.

Saiba quem votou em quem na Roça de A Fazenda 2021:

MC Gui votou em Rico

Bil votou em Rico

Valentina votou em Gui Araújo

Tati votou em Rico

Dynho votou em Rico

Rico votou em Gui Araújo

Solange votou em Sthe

Marina votou em Rico

Gui Araújo votou em Rico

Mileide votou em Aline

Erasmo votou em Marina

Lary votou em Aline

Aline votou em Gui Araújo

Sthe votou em Tiago

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado