Defesa na área

A Fazenda 2021: Gui Araújo tenta aliviar tensão entre MC Gui e Lary: “Ela zoa, grita, chora, briga”

Gui Araújo aconselha MC Gui a poupar Lary e votar em Mileide


Gui Araújo e MC Gui conversam sobre os próximos rumos de A Fazenda 2021
Gui Araújo sai em defesa da amiga, Lary Bottino, em papo com MC Gui em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 19/10/2021 às 20:09,
atualizado em 19/10/2021 às 20:21

Gui Araújo saiu em defesa da amiga Lary Bottino em papo com MC Gui. Nesta terça-feira (19), em A Fazenda 2021, o empresário usou todo tipo de argumento para que o colega de confinamento desista de mirar em Lary e opte por outra pessoa. Afinal de contas, é noite de Roça e tudo pode acontecer. Contudo, o funkeiro não demonstrou ter sido muito convencido pelas palavras de Araújo. “Mileide? Entre ela e a Lary, prefiro puxar a Lary. Independentemente de ser sua amiga ou não, pensando em jogo, ela chegou bem depois e não teve nada de interessante no jogo. Assim como a Mileide também”, ponderou MC Gui.

O xará dele a todo momento concordava com o músico, mas sempre puxando sardinha para o lado da amiga e alfinetando Mileide. “Eu acho que ela [Mileide] tá muito cinzenta de tudo, ela acha que só de estar no trampo da cozinha que tá livre para sempre. Já ganhou vários prêmios também”, indicou Araújo. “Não vou mentir, estou entre as duas”, repetiu MC Gui. O influencer não se deixou abater e seguiu na argumentação. “Uma tá há pouco tempo, então vamos ver o que ela vai fazer”, pontuou Gui Araújo.

MC Gui insistiu de que tinha justificativa para ambas e muito mais. Foi quando veio a cartada final de Araújo. “A Lary dá uma interagida com todo mundo, zoa, grita, chora, briga com você. Agora a Mi, não. Tá vivendo a vida dela, né?”, indagou.

Rico ensaia discurso para votação em A Fazenda 2021

Nesta noite de terça-feira (19), Rico Melquiades está disposto a fazer diferente na votação A Fazenda 2021. Em conversa com Aline Mineiro, o comediante afirmou que, no ao vivo, quer mostrar um Rico mais coerente com o discurso dele. “Quero ser coerente com as minhas palavras. Quero ser sábio nas palavras”, avisou ele. Aline pediu para o amigo só ter cuidado para não afrontar os demais colegas com suas palavras. Rico então quis saber se ela queria ouvir o que ele ensaiou para falar para Adriane Galisteu e ela concordou.

 

“Ela sempre pergunta se me surpreendi com o voto. Boa noite, Dri, boa noite, Brasil. Sempre me doei 100% em todas as minhas participações. Seja elas onde for. Aqui na fazenda não tá sendo diferente. Eu ri, vivi intensamente, briguei, chorei, surtei, gritei. Esse sou eu. Vim pra cá para mostrar minha melhor e minha pior versão”.

Rico Melquiades

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado