Paz e amor

A Fazenda 2021: MC Gui critica placa da discórdia do Faro: “Não vou ficar atacando”

MC Gui diz que fará diferente após a eliminação dele no reality


MC Gui durante a conversa dele com Valentina Francavilla em A Fazenda 2021
MC Gui fala mal do quadro do Hora do Faro e diz que fará diferente na vez dele após A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 20/10/2021 às 21:56,
atualizado em 20/10/2021 às 22:09

Nesta quarta-feira (20), MC Gui criticou o quadro Última Chance, do Hora do Faro, durante uma conversa com Valentina Francavilla em A Fazenda 2021. O funkeiro explicou que não atacará os colegas de confinamento como é feito de praxe com os eliminados do reality. “Eu tenho uma família incrível lá fora, minha vida incrível lá fora, minha saúde é incrível, meus fãs também, tudo é incrível. Se for para sair que saia de cabeça erguida”, começou ele.

“Vou lá participar do bagulho do Faro, vou ver o povo falando de mim, mas não vou ficar atacando os outros lá de fora”, completou o cantor. Valentina disse que também tinha a mesma ideia. “Beleza, o cara pode estar falando o que for de mim, me chamar de merda ou lixo, mas na hora que você retribui com coisa boa é pior que xingar”, explicou o MC.

Valentina compartilhou da mesma opinião. “Você ‘quebra as pernas’. Concordo plenamente”, disse ela. “Por mais que a dinâmica lá é essa, você pode pular: fofoqueiro, mas é amigo”, indicou o artista. “Do que adianta ficar brigando? A pessoa já saiu e o povo está aqui dentro, mano”, pontuou ele.

Valentina reclama de veto de Lary em A Fazenda 2021

Valentina Francavilla está inconformada por não participar da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (20) em A Fazenda 2021. A peoa foi vetada do desafio pela colega de confinamento Lary Bottino, a quarta pessoa a sentar no banco da pré-Roça e que tinha o direito de vetar os demais três concorrentes. Eram eles: Gui AraújoBil Araújo e Valentina. Os dois peões são muito próximos de Lary.

 

Em papo com Dayane Mello e Aline Mineiro, Val deixou claro que gostaria de participar da disputa. “Se estivesse na sua mão seria incrível”, disse a fazendeira Dayane. “Nossa, eu ia dar a vida”, afirmou Valentina. “Mas era muito óbvio quando ela sentou lá, né? Mas você viu o que eu falei? Eu faria o mesmo. Com os meus amigos, faria a mesma coisa”, detalhou a atriz e modelo.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado