Capricharam

A Fazenda 2021: Gui Araújo e Marina dão primeiro beijo

Gui Araújo e Marina Ferrari curtiram a festa de A Fazenda 2021 com muitos beijos


Gui Araújo e Marina Ferrari dão o primeiro beijo durante festa em A Fazenda 2021
Gui Araújo e Marina Ferrari protagonizam um beijo de cinema durante festa em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 16/10/2021 às 00:22,
atualizado em 16/10/2021 às 00:40

Gui Araújo e Marina Ferrari deram o primeiro beijo deles nesta madrugada de sábado (16) em A Fazenda 2021. A cena aguardada pelos fãs do reality e pelos peões foi incentivada pelos colegas de confinamento, que colocaram pilha no casal para que a dupla saísse do zero a zero. O resultado foi um beijo daqueles de tirar o fôlego. Os peões estavam se divertindo quando Aline Mineiro e Valentina Francavilla colocaram pilha neles para que o beijo finalmente saísse.

Gui não se fez de rogado, deu um selinho em Marina e, em seguida, lhe deu um beijão. Aline e Valentina vibraram. Depois, foi a vez do casal curtir à vontade no meio da pista, sem qualquer torcida para segurar a vela.

Lary encara Bil, ameaça beijar e fica no vácuo em A Fazenda 2021

Lary Bottino não está para brincadeira quando se trata de investidas em Bil Araújo em A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (15), os peões curtiam a Festa Parque de Diversões com participação da dupla Zé Neto e Cristiano. Em um determinado momento, Lary e Bil conversavam e ela foi caminhando na direção dele e o ex-BBB recuando. Chegou um momento em que ele parou e foi taxativo com a colega.

“Para de olhar para a minha boca”, pediu Bil, sorrindo. Os dois desconversaram e Rico Melquiades chegou para quebrar o clima constrangedor. Pouco tempo depois, Lary parecia amarrar um ursinho de pelúcia na roupa de Bil e, por estar perto, ela faz um movimento muito semelhante a de quem vai tomar a iniciativa de dar um beijo. Só que Bil desvia levemente o rosto e fala: “Tá bom, calma”.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado