Na trave

A Fazenda 2021: Lary encara Bil, ameaça beijar e fica no vácuo: “Calma”

Lary Bottino capricha na investida em Bil Araújo, mas peão desvia em A Fazenda 2021


Lary Bottino e Bil Araújo durante a Festa Parque de Diversão em A Fazenda 2021
Lary Bottino dá uma investida em Bil Araújo, mas fica sem o que esperava em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 15/10/2021 às 23:49,
atualizado em 16/10/2021 às 00:05

Lary Bottino não está para brincadeira quando se trata de investidas em Bil Araújo em A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (15), os peões curtiam a Festa Parque de Diversões com participação da dupla Zé Neto e Cristiano. Em um determinado momento, Lary e Bil conversavam e ela foi caminhando na direção dele e o ex-BBB recuando. Chegou um momento em que ele parou e foi taxativo com a colega.

“Para de olhar para a minha boca”, pediu Bil, sorrindo. Os dois desconversaram e Rico Melquiades chegou para quebrar o clima constrangedor. Pouco tempo depois, Lary parecia amarrar um ursinho de pelúcia na roupa de Bil e, por estar perto, ela faz um movimento muito semelhante a de quem vai tomar a iniciativa de dar um beijo. Só que Bil desvia levemente o rosto e fala: “Tá bom, calma”.

Em A Fazenda 2021, Dayane fala sobre encontrar Aline e o namorado na Itália

Nesta sexta-feira (15), Dayane Mello falou para Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo sobre os planos dela para a vida após A Fazenda 2021. A modelo deixou claro que quer se encontrar com Aline Mineiro. “Vou estar com a minha filha na Itália, acho que não vai ser um encontro agora. Quem sabe em janeiro quando eles irem para a Itália? Ela já deixou claro que irá com ele”, disse Day, referindo-se a Leo Lins, namorado de Aline.

Tiago pergunta se a peoa já viu o companheiro da crush e a modelo é direta. “Não, nem nunca vi foto”, disse ela. “Nesse momento estou pensando em outras coisas, em estar com a minha filha e quero conhecer uma pessoa, quero casar, quero ter um plano de vida ano que vem”, lista ela.

Dayane então arrematou abrindo o coração. “Homem na minha vida não falta. Mulher gostosa como ela não é que chove todo dia na horta. Priorizo muito mais ela do que o namorado dela. Se ela vir para Itália sozinha eu sou mais feliz”, afirmou ela. “Tá bom que ele [Leo Lins] vai deixar”, brincou Piquilo.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado