Magoou

A Fazenda 2021: Bil fica bolado com Victor e ataca ex-peão: “Está amargurado”

Bil Araújo reclamou de Victor Pecoraro em papo com Erasmo Viana em A Fazenda 2021


Bil Araújo fica indignado com placas negativas em A Fazenda 2021
Bil Araújo reclama de ter recebido apenas placas com defeitos de Victor Pecoraro em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 15/10/2021 às 21:01,
atualizado em 15/10/2021 às 21:16

Bil Araújo ainda não engoliu o fato de só ter recebido placas negativas durante a dinâmica do Hora do Faro nesta sexta-feira (15) em A Fazenda 2021. Ele ficou impressionado com os adjetivos escolhidos por Victor Pecoraro, o eliminado desta semana, que melhor representavam o ex-BBB. Foram elas: traidor, falso, trapaceiro, mentiroso, desonesto, hipócrita e ingrato. Segundo Rodrigo Faro, o peão bateu o recorde de defeitos da temporada.

 

“Essas plaquinhas que as pessoas recebem aqui são banais para mim”, desdenhou Bil. Erasmo Viana argumentou que Victor pode ter visto vídeos de Bil falando dele. “Eu não falei nada do Victor. Ele me deu essas plaquinhas por causa disso. Tenho a absoluta certeza que ele está amargurado com isso”, deduziu Bil.

Em outro momento da conversa, Araújo demonstrou que as placas podem não ser tão banais como ele mesmo defendeu. “Mano, pelo menos uma qualidade”, cobrou ele. “Eu saí da prova para dar o dinheiro para ele lá. Depois, ele nem me agradeceu. Pensei: ‘vou sair da prova porque já ganhei muito dinheiro aqui, graças a Deus, e ele ganhou os R$ 1 mil e voltou reclamando com todo mundo, não achou justo e eu vi ele reclamando”, revelou. Confira o momento em que Rodrigo Faro anuncia as placas que Victor Pecoraro deu para o ex-colega de confinamento:

Rico e Tati Quebra Barraco brigam feio em A Fazenda 2021

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco protagonizaram um embate daqueles em nesta sexta-feira (15), em A Fazenda 2021. A dupla participava, junto dos demais peões, de uma dinâmica que era gravada para o Hora do Faro. Na atividade chamada de Dentro e Fora da Casinha, os peões justificavam quem queriam que continuasse e quem queriam ver longe do reality. Na hora de Rico foi explicar o voto dele em Tati para fora da casa, a situação complicou.

“Eu não tenho sete plaquinhas, se eu tivesse colava nos sete, mas como ela foi a que falou alto, gritou, eu coloquei pra ela”, alfinetou o comediante. “Ele não tem nem opinião própria”, afrontou Tati. Foi aí que Rico se irritou mais ainda. “Isso é opinião, gente. Por que eu não tenho opinião se estou falando que quero você fora? Isso não é uma opinião querer você fora da Fazenda? O que é opinião para você?”, questionou o humorista para a funkeira. “Porque você não é de verdade”, disparou Tati.

Rico então quis saber se Tati é “de verdade”. “Ah, eu sou porque eu mostro quem eu sou. Você, não”, alfinetou ela. “Então, Faro, como eu não tenho sete plaquinhas, essa única plaquinha representa os sete que eu quero que saiam”, devolveu o humorista indicado Tati para deixar o jogo.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado