Sem treta?

A Fazenda 2021: Gui Araújo diz que não quer agradar o público: "Não tô interessado"

Peão voltou da roça na última quinta (14)


Gui Araújo e Marina em A Fazenda 2021
Gui Araújo conversou com Day - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2021 às 15:54,
atualizado em 15/10/2021 às 15:57

Gui Araújo voltou da roça na última quinta-feira (14) e revelou nesta sexta (15) que não tem a menor intenção em brigar com outros peões para oferecer entretenimento aos telespectadores de A Fazenda 2021. Em conversa na piscina com Dayane Mello, MC Gui e Marina Ferrari, o influenciador relatou que seu perfil não é de entrar em treta apenas para fazer VT.

O ex-namorado de Anitta relembrou as polêmicas de Rico Melquiades e declarou que não seguirá o caminho do humorista no jogo. Porém, admitiu que o peão ser fazendeiro na última semana fez o jogo ficar agitado, mesmo não tendo sido positivo para os outros participantes.

"Na minha opinião o Rico foi totalmente negativo ser fazendeiro e causar uma semana de estresse, assim", comentou o influencer. "Mas lá fora para a televisão foi importante. Deu uma movimentada", pontuou Day.

“Eu não consigo mais pensar assim, que nem quando vem esse discurso ou da Dri [Adriane Galisteu], ou do [Rodrigo] Faro 'ah, o povo gosta de quem vai, se posiciona e briga'. Mano, não tô interessado em fazer o que o povo gosta, tô interessado em me manter em paz”, acrescentou.

Confira o vídeo:

Gui Araújo fala de retorno da roça em A Fazenda 2021

Na piscina, Gui Araújo conversou com Day e falou sobre a sensação de voltar para a sede do reality show. “Não é muito mais gostoso ficar inabalável aqui dentro? Você que já voltou de duas roças, não é gostoso falar 'isso não me assusta mais, tipo ser vetado da prova não me assusta mais, ir para a roça não me assusta mais'. Voltar fazendeiro é uma emoção que não vai ser negativo para mim porque eu já passei por isso. Você fica tão mais tranquilo”, comentou.

“Sabe o que acontece? É o jogo da manipulação. Tipo assim, a pessoa passa por você e fala 'ai, isso, isso e isso', mas aquela pessoa para você não fez nada. Aí se você deixa se influenciar, você alimenta seu espírito de ódio, de sentimento que nem te pertence”, opinou Day.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado