Madrugada quente

De pedido de Valentina a troca de farpas: A madrugada em A Fazenda 2021

A Fazenda 2021 começou dia de Roça bem quente


Rico e Valentina em A fazenda
Rico alfineta MC Gui e Valentina faz súplica - Foto: Reprodução/PlayPlus

A madrugada desta terça-feira (12) foi quente em A Fazenda 2021. Ela começou com um receio de Valentina Francavilla de ir para a Roça e implorou para ser salva a Tiago Piquilo. "Com quem você tem dívida no Resta Um? Quem você vai resgatar?", indagou ela.

Tiago ponderou que isso dependeria do momento e de quem vai resgatar quem. A ex-assistente do Programa do Ratinho questionou se ele poderia salvá-la caso seus amigos já tenham sido salvos. Para a italiana, ela não é querida dentro do confinamento.

De acordo com ela, suas amigas serão indicadas para a berlinda. "Você tá achando só. Não sabe o que vai acontecer. Ninguém sabe. Você tem as opções também, mas claro, vamos ver amanhã", comentou Tiago.

Depois de alguma insistência, Valentina ouviu de Tiago que seria salva no Resta Um caso seus aliados estejam livre do risco da Roça.

A troca de farpas em A Fazenda 2021

A relação entre MC Gui e Rico tem estado cada vez mais complicada. O humorista perguntou quem sairá primeiro dos dois. Ele acredita que sairia em uma eventual Roça contra Aline e Dayane

Bil Araújo comentou que não tem medo de ir para a Roça com ele. MC Gui logo disparou que não teme confrontar Rico: "Eu tenho peito pra ir numa Roça com você, seu bundão". "Então, eu sou fraco. Não fale isso", pediu Rico.

A preocupação de Gui Araújo

Gui Araújo demonstrou preocupação ao falar com Marina Ferrari sobre ter um relacionamento dentro da casa. E pediu para que ela tome cuidado com Mileide: "Acho que a Mileide tá mais ou menos na linha do Bil. Ela faz a leitura dela e vai pro lado que mais convém pra se livrar, entendeu? Tipo, o Bil quando viu que ia sair na merda até melhor amigo da Erika virou, andava com o Rico e a Erika do nada".

"Aí, ela saiu, ele viu que não foi pra roça e ficou normal de novo. Acho que a Mileide tá mais na linha de fazer a leitura e partindo pra onde é mais do agrado. Coisa que eu não consigo fazer, tá ligado?", acrescentou.

Marina lembrou que foi taxada de planta no jogo por bil: "No começo, ele tava super próximo de mim. Depois que o pessoal começou a me chamar de planta, percebi que ele mesmo deu uma afastada, sabe?".

"Aí, hoje em dia já se aproximou um pouco, mas você não pode agir pelo que os outros acham. Tem que ir pelo seu coração. Óbvio que dependendo. Por exemplo, gosto o Rico, mas não achei legal mais me aproximar em relação a jogo", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado