Dono do Lampião

A Fazenda 2021: Bil vence Prova de Fogo e conquista poder

Bil Araújo terá chance de votar valendo peso dois na Roça de A Fazenda 2021


Bil Araújo comemora vitória na Prova de Fogo de A Fazenda 2021
Bil Araújo vence Prova de Fogo de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 11/10/2021 às 23:27,
atualizado em 11/10/2021 às 23:55

Nesta segunda-feira (11), foi ao ar a Prova de Fogo disputada por Dynho Alves, Victor Pecoraro e Bil Araújo em A Fazenda 2021. O ex-BBB foi quem levou a melhor no desafio, cujo objetivo de cada peão era fazer seu disco deslizar na base martelada. Quem completasse uma rodada, conquistava um ponto. Vencia quem fizesse primeiro um total de três pontos.

Valendo o Lampião do Poder, Bil passou pelo primeiro checkpoint, se distanciando bem do Dynho e Victor. O jogo esteve praticamente igual boa parte da prova. Victor foi o segundo a cruzar o segundo checkpoint, seguido por Bil e Dynho, que em uma tacada jogou o disco para fora e voltou para o checkpoint 2. Victor cruzou o terceiro checkpoint e fez um ponto na prova.

Na segunda rodada, Bil fez o primeiro ponto dele na prova. A terceira rodada foi bem acirrada entre os competidores durante boa parte do desafio. Bil acabou cruzando o terceiro checkpoint antes dos adversários, mas o disco foi para fora da pista. Após analisar as imagens, a direção explicou que ele pontuou uma vez que o disco ultrapassou a faixa final. 

Na quarta rodada, os peões já estavam nervosos e os discos sempre saiam da pista. Apesar das dificuldades, Bil venceu e se tornou o dono do Lampião dessa semana. Com a decisão de levar dois nomes para a Baia, Victor e Dynho escolheram Erasmo Viana e Solange Gomes.  

Dayane chora com ataques dos colegas em A Fazenda 2021

Dayane Mello não segurou a emoção ao lembrar os ataques dos colegas de confinamento em A Fazenda 2021. Nesta noite de segunda-feira (11), a peoa estava na academia quando dividiu o seu sentimento com a amiga Valentina Francavilla. “Eu não mereço isso. Eu não fiz mal para nenhuma pessoa aqui dentro.”, explicou a modelo.

Valentina concordou com a companheira de reality. “Você não merece”, disse. “Não minei ninguém, não fiz mal para ninguém e as pessoas continuam me pisando há mais de um mês [chorando]. E eu estou muito mal, muito, muito. E eles não entendem o quanto mal estão me fazendo”, lamentou a top.

A amiga consolou Dayane. “Não fica assim. Você voltou de duas roças. Além do mais, nenhum ser humano aguenta ser apedrejado assim por todo mundo”, frisou a italiana.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado