Sem compromisso

A Fazenda 2021: Bil dá fora em Lary durante DR: “Tá confundindo os realities”

Bil Araújo explica para Lary Bottino que não quer envolvimento em A Fazenda 2021


Lary Bottino conversa com Bil Araújo na cama dele em A Fazenda 2021
Lary Bottino e Bil Araújo tentam acertas as diferenças entre eles em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 11/10/2021 às 21:13,
atualizado em 11/10/2021 às 21:32

A tão esperada DR entre Bil Araújo e Lary Bottino aconteceu nesta noite de segunda-feira (11) em A Fazenda 2021. A peoa viu o crush deitado na cama, não pensou duas vezes e foi deitar ao lado dele para acertarem os ponteiros. “É porque não quero nada com ninguém aqui dentro, de verdade”, pontuou ele. Lary quis saber se eles poderiam dormir juntos. “Posso sim, sem nenhum problema, mas você vai se segurar?”, questionou ele.

Papo vai, papo vem, Bil quis entender o comportamento da colega, que tem andado estranha com ele. “Ficou chateada e não falou comigo? Eu tenho bola de cristal?”, perguntou ele, que ainda chamou Lary de “infantil” e “orgulhosa”.

“Achei incoerente a sua atitude e fiquei chateada”, justificou a peoa. “Para com isso. Nada a ver”, explicou Bil. “Então, a minha companhia é ruim”, deduziu a influenciadora. Em determinado momento, Bil pega uma foto do sobrinho e pergunta se a colega gosta de criança. “Sim, quero fazer uma, inclusive”, disparou ela.

Arcrebiano [nome de batismo de Bil] quis saber se Lary falou do assunto com mais alguém e ela revelou que dividiu o tema com Marina Ferrari, que sente o mesmo por Gui Araújo. “Acho que ele veio com o mesmo intuito que eu”, defendeu Bil. “Acho que você tá confundindo os realities”, completou ele.

Bil culpou a falta de interesse em se relacionar dentro do jogo à passagem no BBB21. “A gente pega trauma das experiências que teve. A primeira [BBB21] foi uma das piores, eu não queria, mas a mulher... você não sabe do rolê do primeiro, foi muito pesado”, pontuou ele. “Não tem necessidade de mudar comigo como você mudou”, concluiu.

Lary quer mais romance de Bil em A Fazenda 2021

Lary Bottino está inconformada com a falta de atenção de Bil Araújo em A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (11), a influenciadora conversou com Marina Ferrari sobre estratégias de jogo e aproveitou para abrir também abrir o coração. “Tem três dias que ele [Bil] deitou lá na cama sozinho. Eu fiquei tipo: ‘vou ficar sozinha também’. Não falei nada. Aí ele perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim. Ele então disse: ‘quem não te conhece que te compra’. Eu não respondi’”, confessou Lary.

 

 

O gelo que ela deu em Bil continuou. “E hoje eu não troquei nenhuma palavra”, destacou ela. “Não dá para saber o que a pessoa quer. Não dá para entender. Só pensa no jogo”, continuou ela. Marina, que nutre sentimentos por Gui Araújo, disse que compartilha da mesma opinião da amiga. “Tô na mesma. Essas palavras são as minhas”, revelou Marina. “Às vezes, ele está pensando tanto em jogo, que na consegue perceber alguma coisa que não tem nada a ver com o reality”, ponderou Lary.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado