Justificativa

A Fazenda 2021: Erasmo faz Aline chorar, se desculpa e explica: “Tem a ver com meu signo”

Em A Fazenda 2021, Erasmo Viana ficou irritado com a punição provocada por Aline Mineiro


Erasmo Viana se desculpa com Aline Mineiro, que enxuga o nariz por causa do choro em A Fazenda 2021
Erasmo Viana culpa o signo por sua atitude com Aline Mineiro em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 07/10/2021 às 19:53,
atualizado em 07/10/2021 às 20:46

Uma faísca tomou conta de A Fazenda 2021 nesta tarde de quinta-feira (7). Erasmo Viana e Aline Mineiro se estranharam por causa de uma punição que a peoa provocou ao usar o banheiro da sede. Como resultado, todos ficarão 48 horas sem academia. Ao receber a notícia, o modelo fitness reagiu com surpresa. Pouco instante depois, Erasmo e Aline se encontraram e o assunto veio à tona.

“Nossa, que grosseria”, acusou Aline. Erasmo se defendeu que estava conversando de boa Aline acusou o modelo fitness de grosseria. “Fui grosso só por te responder assim? Eu consigo treinar lá fora. Mas só que eu não tomei duas punições em uma semana, entendeu? Tá tudo certo, relaxa”, disse ele.

Aline fica mexida com a conversa, chora e Dayane Mello foi tirar satisfação com Erasmo. “Deixa eu te explicar o que aconteceu, tá?”, pediu ele, enquanto tomava banho. A modelo ouviu toda a versão de Viana. No quarto, Aline chorava e era consolada por Erika Schneider.

Mas a ex-panicat não gostou de saber que a amiga de confinamento foi querer saber o que Erasmo fez com ela. “Amiga, você já foi falar coisa lá. Não era para você ir”, frisou, Aline, bem chorosa. Enquanto isso, Erasmo desdenhou da atitude de Day. “A Day é minha amiga, gosto dela, ela está tomando as dores da namorada, sei lá, enfim”, comentou ele.

Mais tarde, Erasmo foi até o quarto e foi se justificar para a colega de confinamento. “Isso tem muito a ver com o meu signo, sou ariano com ascendente em Capricórnio e Lua em Câncer, então tenho esse impulso do ariano, essa coisa explosiva, intensa. Ele (Tiago) me disse que ‘existe a diferença entre a sinceridade e franqueza?’. Sinceridade é quando você fala a verdade e franqueza é quando fala toda a verdade. Às vezes sou franco e isso me atrapalha. O ideal na minha vida é eu ser só sincero. Não preciso falar tudo que estou pensando”.

Rico explicou que são todos orgulhosos. Erika contou que ela também é, mas que tudo tem limite. A conversa mudou de tom quando a peoa imaginou como seria com o retorno dela da Roça. "Se eu voltar amanhã, me segura nessa festa. Quero muito voltar", confessou ela. O humorista já imaginou que ele está na reta como alvo dos demais confinados. "Na quinta Roça eu vou", disse ele. 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado