Mistério

A Fazenda 2021: Medrado saiu? Web fica aflita com possível desistência da peoa

Fãs de A Fazenda 2021 estão em polvorosa com a eventual saída de Medrado


Fernanda Medrado na área externa da sede de A Fazenda 2021
Web fica aflita com possibilidade de desistência de Fernanda Medrado em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 23/09/2021 às 20:50,
atualizado em 23/09/2021 às 23:13

Fernanda Medrado saiu ou não de A Fazenda 2021? Esta é a pergunta que os fãs do reality mais fazem nesta noite de quinta-feira (23). A informação de que a peoa teria tocado o sino e pedido para sair foi publicada pelo jornalista Leo Dias, do jornal Metropoles. Em questão de segundos, os fãs do reality e da rapper logo ficaram aflitos com a possibilidade dela deixar o programa.

As câmeras do PlayPlus ajudaram a manter o mistério sobre a localização da rapper. Os ângulos sempre focavam em determinados peões e, quando mostrava o ambiente completo, Medrado não estava. Em seu perfil oficial, a apresentadora Adriane Galisteu aproveitou o burburinho para colocar mais fogo no feno.

Tem quem aposte que a peoa estava dormindo...

Outros afirmam que na sala ela não está...

Tati Quebra Barraco se estranha com Medrado em A Fazenda 2021

Mais cedo, ainda nesta quinta-feira (23), em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco foi cobrar explicação de Fernanda Medrado. A funkeira queria se era ela mesma era tema da conversa da rapper com outras pessoas e que quando Tati passou perto, Medrado teria pedido silêncio para o grupo.

“Não era pra você. Não vai pela cabeça dos outros”, disparou Medrado. Tati não perdeu tempo e ficou revidou: “Não estou indo pela cabeça de ninguém não porque não sou piolho. Tanto que estou vindo te perguntar”. E foi além. “Eu vi. Quando eu vim do fumódromo, você estava conversando e quando eu vim você fez ‘shiu’”, lembrou a carioca.

Medrado insistiu que não era nada disso. “Agora se você tiver algum problema comigo, pode vir falar pra mim”, afirmou a rapper. Tati falou que tanto que tinha, que foi ali resolver com a colega de confinamento. “Ah ta, porque espero que seja zerado porque nunca que eu ia falar ‘shiu’ pra você”, encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado