Tá de olho

A Fazenda 2021: Gui Araújo esculacha peoa e mira em vaga de Galisteu

Gui Araújo conversou com Erasmo Viana sobre desafeto em A Fazenda 2021 e o sonho de comandar o reality: "Quando ela cansar"


Gui Araújo e Adriane Galisteu posam com chapéu bem no estilo A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Gui Araújo fala mal de peoa e confessa que sonha com a eventual vaga de Adriane Galisteu no reality - Fotos: Reprodução/Instagram e Antonio Chehastian/RecordTV
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 22/09/2021 às 10:21,
atualizado em 22/09/2021 às 10:24

Gui Araújo não está para brincadeira em A Fazenda 2021. O fazendeiro da semana soltou o verbo quando, em conversa com Erasmo Viana, entrou em pauta a peoa Erika Schneider. Mais cedo, Gui e Erika se desentenderam quando o peão foi falar com ela sobre a forma dela se posicionar no jogo e Erika não gostou nada da atitude do colega.

No papo, o modelo fitness começou desdenhando da ex-bailarina do Faustão. “Ela falou: ‘ah, oportunidade da minha vida’. Ela nem sabia se queria vir”, disse Erasmo. Gui então acrescentou: “Ai depois veio falar ‘ah, porque a minha carreira’. Fiquei pensando: quem tem uma carreira bem estabelecida não precisa vir para cá, né? Tipo falar que não pode abalar a carreira lá fora”, alfinetou. “Até parece que é um médico que está aqui”, continuou.

Erasmo ainda completou dizendo que a participação no reality é uma oportunidade sem igual. “Independente de qualquer coisa”, falou.

Foi quando Gui explicou que Érika reage “a tudo de forma errada”. O peão lembrou de uma conversa que teve com a dançarina e ela perguntou o que ele queria fazer quando saísse de A Fazenda 2021. “Falei: ‘O meu sonho mesmo, na moral, é assim que a Adriane Galisteu cansar, eu apresentar A Fazenda. Já estou aqui’. Ela: ‘Olha aí Brasil, querendo passar a perna na Galisteu’. Falei: ‘Cuidado porque a maldade está na interpretação de quem fala. Toma cuidado com isso’. Ela: ‘Tá querendo passar a perna na Galisteu’. Eu disse: ‘Você volta no que eu falei e analisa bem, então Quando ela cansar, eu sou a pessoa que estou aqui querendo’”, relembrou.

Medrado detona Nego do Borel em A Fazenda 2021

Pouco antes da votação que formou a primeira Roça em A Fazenda 2021, Fernanda Medrado e Nego do Borel tiveram uma conversa tensa na sala da sede. A rapper "jogou" na mesa os erros do funkeiro, que na maioria do tempo, ouviu tudo calado e se justificou também. "A gente não anda junto, a gente não tem uma proximidade. A gente se fala, eu não vou destratar você. Eu respondo por mim. Cada um vai carregar lá fora o peso da história que você fez aqui dentro. A pessoa que você é, eu não conheço. As atitudes que você teve são coisas que eu abomino e cria um bloqueio, mas não é porque alguém mandou afastar não, porque ninguém me influencia, eu que sinto e acho isso", disse ela.

Nego argumentou que a peoa tem um "bloqueio" com ele por atitudes do cantor antes do reality. Medrado encerrou o papo dizendo que não ia com a cara do artista. "Cabe a mim o que eu sinto como pessoa, não só como mulher, ser humano, eu abomino. Com todo o respeito, você não é uma pessoa que seja do meu ciclo de amizade lá fora e não é uma pessoa que eu consigo tomar amizade aqui dentro", disparou a rapper.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado