Rolou

Fernanda Medrado e Aline Mineiro dão o primeiro beijo de A Fazenda 2021

As duas trocaram beijos na primeira festa do reality show


Fernanda Medrado e Aline Mineiro em A Fazenda 2021
Fernanda e Aline se beijaram - Foto: Reprodução/PlayPlus

Na madrugada deste sábado (18), aconteceu o primeiro beijo de A Fazenda 2021. Aline Mineiro e Fernanda Medrado estavam bastante empolgadas na primeira festa do reality show e, após caírem na pista de dança, trocaram beijos quentes na frente dos outros peões.

Medrado não escondeu que estava muito satisfeita com seu comportamento e declarou que tinha medo do que os outros iriam pensar. “Eu escondia o que era”, declarou. Aline, por sua vez, falou para funkeira aproveitar o confinamento sem se preocupar com os julgamentos.

“Só porque nós demos um selinho meio beijo: 'aí, cancelada?'. Vamos curtir de novo. A gente não vai viver de novo”, afirmou. E o clima de romance não parou por aí. Gui Araújo confessou que está gostando de Marina Ferrari e tentou ganhar um selinho, mas recebeu uma negativa.

Já Dayane deu um selinho em Nego do Borel e o funkeiro tentou usar o momento para dar um beijão na ex-participante do Big Brother da Itália. Porém, a modelo deixou claro que tem muita simpatia pelo cantor, mas que não quer avançar. Inclusive, informou que tem gostado de Aline.

A Fazenda 2021 e confusões na festa

Rico tirando foto com Nego do Borel em A Fazenda 2021

Rico Melquiades deixou muito claro que não tem gostado de conviver com Nego do Borel em A Fazenda 2021. Durante a primeira festa do reality show, que ocorreu na madrugada de hoje, ele fez um desabafo revoltado para o MC Gui sobre o ex de Duda Reis.

“Ele tá fazendo cena. Se eu for pra roça, eu levo esse filho da pu**. O problema é que ele pode voltar fazendeiro porque quem vai pra roça pode voltar fazendeiro. Esse pau no c* falso do caral** pode voltar fazendeiro”, disparou.

MC Gui aconselhou o colega de reality show e pediu para ele não esquentar a cabeça com o peão. Na visão do funkeiro, o público tem acompanhado o jogo de todo mundo e não deixará pessoas falsas irem muito longe. O funkeiro ainda revelou que tem uma mágoa com Nego do Borel por um atrito que ocorreu antes de A Fazenda 2021.

“Deixa ele. Quem entra com personagem aqui, você sabe o que acontece. Se a gente tá sendo a gente, é o que importa, tá ligado? Eu tenho problema com ele e não quis trazer aqui pra dentro. Só que ele tá fingindo que nada aconteceu. Hoje me esgotei e chorei porque tô ficando triste com isso, porque sou leal as minhas amizades e não recebi isso dele. Ele foi um put* de um cuz** comigo”, declarou.

Nego do Borel e o dente

Nego do Borel teve uma crise de choro durante a festa. Ele chegou a ser acusado por Liziane Gutierrez de querer fazer VT com a cantora Tati Quebra Barraco. O que gerou muita tensão na atração.

“Você está fazendo VT com a Tati. Fodasse, eu tô falando. Você tá querendo pagar de bom menino com a Tati. Nego, todo mundo tá achando isso e eu tô te falando. Você não precisava conhecer a Tati agora. Porra, vocês são do funk”, falou ela. O cantor optou por sair de perto dela em silêncio.

“Ele também perdeu um dente, mas decidiu brincar com a situação. “Caiu. Tava mole. Eu colei com super bonder, mas tá tranquilo. Paz e amor, entendeu. Agora não posso falar direito que passa um vento”, divertiu-se.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado