Sem paciência

A Fazenda 2021: Rico Melquiades detona Nego do Borel: "Falso"

Humorista não tem gostado do comportamento do funkeiro


Rico tirando foto com Nego do Borel em A Fazenda 2021
Rico não gosta de Nego do Borel - Foto: Reprodução/Record

Rico Melquiades deixou muito claro que não tem gostado de conviver com Nego do Borel em A Fazenda 2021. Durante a primeira festa do reality show, que ocorreu na madrugada deste sábado (18), ele fez um desabafo revoltado para o MC Gui sobre o ex de Duda Reis.

“Ele tá fazendo cena. Se eu for pra roça, eu levo esse filho da pu**. O problema é que ele pode voltar fazendeiro porque quem vai pra roça pode voltar fazendeiro. Esse pau no c* falso do caral** pode voltar fazendeiro”, disparou.

MC Gui aconselhou o colega de reality show e pediu para ele não esquentar a cabeça com o peão. Na visão do funkeiro, o público tem acompanhado o jogo de todo mundo e não deixará pessoas falsas irem muito longe. O funkeiro ainda revelou que tem uma mágoa com Nego do Borel por um atrito que ocorreu antes de A Fazenda 2021.

“Deixa ele. Quem entra com personagem aqui, você sabe o que acontece. Se a gente tá sendo a gente, é o que importa, tá ligado? Eu tenho problema com ele e não quis trazer aqui pra dentro. Só que ele tá fingindo que nada aconteceu. Hoje me esgotei e chorei porque tô ficando triste com isso, porque sou leal as minhas amizades e não recebi isso dele. Ele foi um put* de um cuz** comigo”, declarou.

Nego do Borel e o dente em A Fazenda 2021

Nego do Borel teve uma crise de choro durante a festa. Ele chegou a ser acusado por Liziane Gutierrez de querer fazer VT com a cantora Tati Quebra Barraco. O que gerou muita tensão na atração.

“Você está fazendo VT com a Tati. Fodasse, eu tô falando. Você tá querendo pagar de bom menino com a Tati. Nego, todo mundo tá achando isso e eu tô te falando. Você não precisava conhecer a Tati agora. Porra, vocês são do funk”, falou ela. O cantor optou por sair de perto dela em silêncio.

“Ele também perdeu um dente, mas decidiu brincar com a situação. “Caiu. Tava mole. Eu colei com super bonder, mas tá tranquilo. Paz e amor, entendeu. Agora não posso falar direito que passa um vento”, divertiu-se.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado