Virou assunto

A Fazenda 2021: Nego do Borel é esculhambado por peões

Antes da festa, o funkeiro virou tema de conversa e foi criticado por todos


Nego do Borel se olha no espelho e grupo de peões fica reunido na cozinha falando mal do funkeiro
Nego do Borel é esculhambado entre peões antes da festa em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 17/09/2021 às 23:22,
atualizado em 17/09/2021 às 23:22

A noite desta sexta-feira (17) é de festa em A Fazenda 2021 e os ânimos começaram a esquentar. Pouco antes da celebração, os peões se reuniram para falar mal de Nego do Borel. O fazendeiro Gui Araújo, Fernanda Medrado, MC Gui, Marina Ferrari e Erika Schneider. Na conversa, Gui contou que o funkeiro o procurou antes do reality começar para se justificar e criticar a ex, Duda Reis, que teve as acusações duvidadas pela peoa Dayane Mello. “Ele disse que ela é louca da cabeça e que ele tinha feito psicóloga”, disse.

O fazendeiro falou do envolvimento dele com Duda Reis. “A ex dele já foi minha atual” Medrado apoiou o Gui Araújo. “Ele (Nego do Borel) vacilou e a menina tem o direito de ser feliz com quem quiser. O que foi feito lá fora não vai ser falado aqui dentro, mas eu abomino, entendeu?”, questionou.

Mc Gui afirmou que brigou com Nego do Borel e que tinha dito que não queria convivência. “Mas a pessoa fica fingindo que nada aconteceu. E não quero expor porque sei que conheço e sei que a pessoa manipula”, entregou.

Medrado quis saber até quando MC Gui suportaria a situação. “Vou suportar até o dia em que por ele na roça”, decretou o MC. O xará dele deu o parecer da situação: “Vou ser diplomata porque não cabe a mim julgar. É uma coisa que corre em justiça”.

Dayane Mello defende Nego do Borel

Mais cedo, ainda nesta sexta-feira (17), Dayane Mello saiu na defesa do peão funkeiro. Em conversa com Solange Gomes, ela colocou em dúvida a versão de Duda Reis. “Vou te falar uma coisa”, iniciou Dayane, que contou o caso de um amigo americano que, segundo ela, teria sido vítima de uma armação da ex. “Tem gente que, para mudar de vida, para ter um minuto de fama e dinheiro, inventa um milhão de coisas. Então, esse pobre coitado, pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste e a gente não sabe”, disparou.

A modelo até tentou imaginar como tudo aconteceu. “Pensa que ela começou a bater nele também e deu um empurrão. É fácil tu ir na delegacia quando também espancou o cara”, afirmou. A musa dos anos 1990 tentou encerrar a conversa. “Eu me boto no lugar dele, psicologicamente, como esse menino deve estar. Eu me coloco”, insistiu Dayane. “O mundo inteiro julgando, quem sabe algo que ele nem fez. Acabou com a carreira, acabou com a reputação. Eu vejo o quanto ele ama a mãe dele, tipo assim, é ser humilhado se nunca fez isso, não é bonito, é uma coisa feia”, concluiu.

Vale lembrar, que NaTelinha vai fazer uma grande cobertura sobre A Fazenda 2021, desde as tretas, as provas, as votações e suas parciais. Fique de olho!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado