Tiro certo

A Fazenda 2021: Com insultos à lá Chaves, Rico faz valer aposta e já é entretenimento garantido

Rico foi garimpado da MTV e já dá bons resultados


Rico nervoso em A Fazenda
Rico já é um dos protagonistas de A Fazenda - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Thiago Forato

Publicado em 18/09/2021 às 07:06,
atualizado em 18/09/2021 às 08:03

Muita coisa mudou nos últimos seis meses. O dólar já está um pouco mais longe daquele patamar de R$ 6, a população brasileira com a imunização completa já beira os 40%, as novelas  voltaram a ser gravadas, Faustão se mudou para a Band e Marcos Mion é o novo apresentador do Caldeirão. Só uma coisa não mudou: Rico continua agindo como um furacão por onde passa, mas desta vez, em A Fazenda 2021.

O rapaz que ganhou notoriedade em realities como Um Crush no Paraíso e no De Férias com o Ex, da MTV, prova que continua sendo garantia de entretenimento para a família brasileira, mas agora em rede nacional. Obcecado por programas do gênero, Rico não conhecia muito até então a dinâmica do voto.

Como todo reality, sempre há aqueles que se surpreendem ao ser alvo de votos. Com ele não foi diferente e ficou ensandecido ao ser votado por Solange Gomes, em uma dinâmica proposta pelo reality da Record no Baú da Fazenda. Nela, os peões precisavam votar em quem não participaria do desafio que valia prêmios.

Os dois discutiram ao vivo e Rico tirou insultos tão maduros quanto os do seriado Chaves. "Você é uma velha coroca", rebateu ele ao ser chamado de feio. Após ter rolado até uma atmosfera de agressão, os ânimos se acalmaram. Pelo menos por enquanto. Ao contrário do De Férias com Ex, gravado em cerca de três semanas e tendo várias horas de material condensado, agora temos a oportunidade de vê-lo sem filtros e edições. Material da maior qualidade para quem é um fã ávido de entretenimento.

Rico foi tiro certo da Record

Em A Fazenda, pelo menos, o alagoano não convive com ex-namorados. Luis Mattos que o diga. Mas, tem festas: e nisso, Rico mandava muito bem. A ver o que as próximas reservam na Record. Na MTV, o roteiro foi de novela de Walcyr Carrasco, com bebidas e alimentos voando por todo lado, além de objetos quebrados.

Para quem acompanhou atentamente o reality de pegação na MTV não teve dúvidas que Rico seria o melhor nome para que Carelli e sua turma garimpasse. Conscientemente ou não, o humorista chamava os holofotes para si e tretou com quase todo o elenco. Provavelmente, foi também o grande protagonista do De Férias com o Ex.

Numa entrevista concedida ao NaTelinha há quase cinco meses, admitiu que "tinha que se tratar". Se fosse tratado, certamente não divertiria o público na Record como vem fazendo nas últimas horas. E promete fazer ainda mais caso seja eliminado de maneira precoce em uma eventual Roça.

Vale lembrar, que NaTelinha vai fazer uma grande cobertura sobre A Fazenda 2021, desde as tretas, as provas, as votações e suas parciais. Fique de olho!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado