Causou

A Fazenda 2021: Rico se estranha com MC Gui e treta com Meldrado: "Não vou mudar"

Humorista provoca durante prova, peões pensam ser verdade e ele se irrita


MC Gui, Rico e Medrado em momentos de discussão em A Fazenda 2021
MC Gui e Rico se estranham em momento musical e o humorista treta com Medrado de A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 18/09/2021 às 18:58,
atualizado em 18/09/2021 às 19:04

Nesta tarde de sábado (18), em A Fazenda 2021, o que era para ser uma brincadeira musical virou motivo para discussão entre Rico e MC Gui. A confusão se prolongou a tal ponto que, em questão de minutos, o humorista ainda tretou com Fernanda Medrado e a amizade pareceu estremecer. Vale lembrar que Rico já arrumou polêmica com Solange Gomes.

Tudo  começou porque o humorista gritou, após o fim da prova, que a vitória do grupo oponente era uma “marmelada”. O músico não gosto nada da situação que, segundo Rico, era apenas uma “brincadeira”.

Tanto que MC Gui foi tomar satisfação de Rico no quarto e Erika Schneider interveio para acalmar os ânimos. Visivelmente alterado, Rico partiu para defensiva. MC Gui não deixou por menos. “Rico, você precisa saber conversar quando alguém vem falar com você”, disse. “É porque você não entende quando eu estava brincando”, justificou o influenciador.

“Você não está sentindo que está certo e fez a brincadeira? Mas você perde a razão quando começa a gritar comigo”, explicou MC Gui. “Então não conversa comigo. Vou perder a razão toda vez”, devolveu Rico. “Então não falo mais com você. Você não sabe conversar com as pessoas”, decretou o músico.

A treta com Medrado

Em questão de minutos após essa primeira conversa, Medrado foi ter um papo com Rico. Ele se justificou explicando que estava de brincadeira, mas a rapper falou que todos acreditaram que era verdade.

“Então o povo é ignorante. Aline achou que era verdade?”, perguntou Rico, que obteve um “sim” como resposta. “Só se for muito ignorante para achar que era verdade. “Eles querem achar um motivo pra alguma coisa. Eu tô cheio. Vocês não me conhecem. Eu brincando com marmelada e vocês acreditarem. Logico q não estava falando verdade. Eles são muito ignorantes. Quem não estão sabendo perder são eles. Não me desce”, disse Rico, bem nervoso.

Medrado, por sua vez, não deixou por menos. “Ninguém tem obrigação de acertar que você estava brincando. A gente está te conhecendo há uma semana, eu não te conhecia fora daqui. A gente pode ser ignorante, mas eu também achei q era verdade. As pessoas têm q perguntar: ’Rico é verdade ou brincadeira?’. Amigo você falou sério no momento. Migo, muda porque não foi engraçado”, pediu ela. Rico diz que não vai mudar.

“Você é muito grosso. Não vou cair (nessa). Não me desce”, frisou ela, deixando Rico sozinho.

Vale lembrar, que NaTelinha vai fazer uma grande cobertura sobre A Fazenda 2021, desde as tretas, as provas, as votações e suas parciais. Fique de olho!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado