Pedido da avó

A Fazenda 2021: Avó de Nego do Borel pede chance ao neto: "Sofreu muito"

"Éramos muito pobres", justificou ela


Nego do Borel e a avó Elza Viana
Elza Viana pede chance ao neto Nego do Borel - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 18/09/2021 às 18:20,
atualizado em 18/09/2021 às 18:25

A avó de Nego do Borel, Elza Viana, pediu uma nova chance ao neto depois do músico ser acusado de assédio e assustar os peões com um ataque de fúria na madrugada deste sábado (18). "Queria pedir aos senhores que deem mais uma chance para conhecer o Leno Maycon", disse ela em vídeo, disparado pela assessoria de imprensa do músico.

"Meu nome é Elza, eu sou a vó do Nego do Borel. Queria contar pra vocês quem é o Leno Maicon. Ele é um menino pobre e nasceu na comunidade do Borel", iniciou ela, para relembrar um pouco do início do funkeiro, bem antes de estourar nas paradas musicais.

"Tivemos uma vida muito difícil porque éramos muito pobres. Nós catávamos latinhas para poder nos alimentar. Queria pedir aos senhores que deem mais uma chance pra conhecer o Lenon Maicon. É um menino bom, educado, sofreu muito nessa vida e merece uma chance. Peço que deem uma chance, ok? Obrigado."

A confusão envolvendo Nego do Borel em A Fazenda 2021

Durante a madrugada deste sábado, os internautas subiram a hashtag Assédio na Record. A situação se desencadeou quando Nego do Borel chegou a trocar um selinho com peoa durante a primeira festa. Ele teve o pedido de um beijo negado, e ao deitado do lado da modelo, tentou abraçá-la mais uma vez e segurou seu gosto. Ela msotrou incômodo e tirou a mão do funkeiro.

Mais tarde, Nego do Borel se revoltou com um alerta da produção e jogou objetos na parede, assustando até o cavalo que estava na baia. "Vocês falam que a gente é livre, e é livre desse jeito, né? Tá bom. Valeu", disse ele.

Dayane estava na baia e se assustou com o comportamento do músico. Confira abaixo o surto de Nego do Borel durante a madrugada e o pedido de sua avó, Elza, para o público dar uma nova chance ao neto:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado