Cancelado?

De VTzeiro a carícia cortada: As polêmicas de Nego do Borel em A Fazenda 2021

Após ser cortado do BBB21, funkeiro entrou para o reality na tentativa de limpar sua barra após separação


Tati Quebra-Barraco e Nego do Borel sentado no sofá da sede de A Fazenda 13
Nego do Borel tem sido criticado nas redes sociais por conta do seu comportamento em A Fazenda 2021 - Reprodução/Record

Nego do Borel já entrou em A Fazenda 2021 com um alto índice de rejeição. Desde que se separou de Duda Reis, o funkeiro coleciona polêmicas envolvendo o seu nome, incluindo queixas na delegacia, processos judiciais e troca de acusações.

Depois de ser cortado do elenco do BBB21 por conta dessas polêmicas, o cantor topou entrar para o reality show da Record na tentaviva de limpar sua barra, em meio a tantas confusões envolvendo seu nome, além, é claro, de tentar ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O saldo na primeira semana de Nego em A Fazenda não está muito positivo e muita gente aposta que, se continuar assim, ele sairá mais cancelado do que como estava quando entrou no programa.

Em poucos dias, ele tem se comportado de uma forma que tem desagradado muitos telespectadores. Se for para a Roça nas primeiras semanas, corre o risco de sair com alto índice de rejeição. Confira as polêmicas que já rolaram com seu nome em A Fazenda!

Constrangimento

O cantor fez um comentário infeliz sobre a orelha de Dayane Mello e foi bastante criticado nas redes sociais. Enquanto a modelo conversava com Aline Mineiro, ele interrompeu a conversa, fez cara de espanto e disparou: "A orelha dela é uma mais aberta que a outra, olha aqui reto...", disse. Dayane ficou visivelmente constrangida com o comentário. Nas redes socias, muita gente chamou ele de "tóxico", "desnecessário" e "sem noção" após o comentário.

Carícia cortada

Enquanto dormia na Baia, Nego do Borel apareceu, durante a madrugada de quinta-feira (15) tentando acariciar o rosto da modelo, quer o deu uma cortada, tirando sua mão. No Twitter, algumas pessoas saíram em defesa do cantor, no entanto, e afirmaram que foi a modelo que começou a fazer carinho nele.

Forçando amizade

Tati Quebra Barraco comentou com outros peões que tem notado uma aproximação forçada de Nego do Borel no reality show, já que os dois mal se falavam fora do programa. "Nunca tive amizade com ele lá fora. Tem três fotos que postei com ele, ele nunca curtiu, nunca me seguiu. Por que não fez músicas antes de entrar na Fazenda para mim? Estou tentando diminuir ele ou estou dando o papo reto?", disparou a funkeira.

VTzeiro em A Fazenda 2021

Vários peões já aparentam estar com ranço do funkeiro. Nego do Borel afirmou que estava passando mal com a pimenta durante o almoço de quinta-feira (15), mas os colegas do confinamento não levaram muita fé e acreditam que ele esteja fazendo cenas para aparecer bem no VT. Bil, Victor Pecoraro e Mileide provaram a pimenta e não demonstraram incômodo com o alimento. "É o seguinte: cada boca é uma boca. A minha ardeu pra caralh*. Passei mal. Vou te falar, eu sou um desacreditado", disse ele.

Assustado com partes íntimas

Nego do Borel ficou surpreso e arregalou os olhos ao dar uma conferida nas partes íntimas de Erasmo Viana, na madrugada desta quinta-feira (16), em A Fazenda 2021. O ex-marido de Gabriela Pugliesi usou uma sunga preta dentro do box do chuveiro e ficou conversando com o cantor, quando Erasmo mexeu nas partes íntimas. Borel não escondeu o espanto, deu uma rápida olhada para baixo e nem disfarçou na cara de espanto, o que gerou comentários nas redes sociais.

“O Nego do Borel é bi, gente? Se for, estou chocada. Nunca pensei”, comentou uma internauta. “O Nego do Borel representou todos os brasileiros. Viu a beleza do Erasmo e ficou de boca aberta”, brincou uma segunda pessoa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado