Não gostou

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco reprova comentário de Solange Gomes

Funkeira ficou insatisfeita com frase da modelo


Tati Quebra Barraco em A Fazenda 2021
Tati Quebra Barraco falou sobre Solange Gomes - Foto: Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 17/09/2021 às 14:45,
atualizado em 17/09/2021 às 14:48

Em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco não gostou nem um pouco de um comentário de Solange Gomes na noite de quinta-feira (16). A ex-assistente de palco do Domingo Legal afirmou que não entrou no reality show por ter “filho com pai famoso” e a funkeira deixou claro sua insatisfação.

“O que ela [Solange] tem a ver com alguma coisa, gente? Tem nada a ver. A gente que escolhe nossas consequências, porque se eu quisesse um pai bom para os meus filhos, eu ia procurar um pai melhor”.

Tati Quebra Barraco

A insatisfação de Tati não foi por acaso. Na noite de ontem, Solange tretou com Rico Melquiades, sendo a primeira grande confusão do programa. Durante o bate-boca, a modelo declarou que não recebeu a ajuda de ninguém para entrar no reality show. “Eu cheguei sozinha aqui, ninguém me ajudou. Eu não tenho macho com dinheiro, não tenho filho com pai famoso”, falou.

Toda a briga entre Gomes e o colega aconteceu ao vivo durante A Prova Baú. Os peões precisavam votar em quem não participaria do desafio que valia prêmios. E a dinâmica rendeu todo um barraco.

Solange Gomes x Rico em A Fazenda 2021

Quase no fim da prova, durante o intervalo, a polêmica quase ficou fora do controle. Solange: "Você quer ser Carlinhos Maia esta longe", disse. "Você é louca", acusou Rico. A morena não deixou por menos: "Quer brigar para aparecer. Eu nasci bonita".

A turma do deixa-disso entrou em campo e tratou de afastar os dois. "Tu é feio", falou ela. "Você é uma velha coroca", acusou Rico. Solange então frisou: "Vem me bater. Desde o dia que cheguei, ele não me olha na cara. Ele tá me provocando pra dar na cara dele".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado