Suposto assédio

A Fazenda 2021: Equipe de Dayane Mello avisa: “Medidas estão sendo tomadas”

Perfil oficial da modelo se manifestou sobre os recentes acontecimentos no reality e cobrou providências


Dayane Mello faz selfie e imagem de Nego do Borel deitado ao lado da modelo em A Fazenda 2021
Equipe de Dayane Mello critica silêncio da Record e avisa que medidas serão tomadas sobre o suposto caso de assédio em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/Instagram e PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 18/09/2021 às 20:32,
atualizado em 18/09/2021 às 22:30

Nesta noite de sábado (18), o perfil oficial de Dayane Mello se pronunciou sobre as cenas exibidas na plataforma PlayPlus em que Nego do Borel teria, supostamente, assediado a modelo em A Fazenda 2021. Em tempo, o funkeiro também responde, na Justiça, sobre acusações de violência contra a ex, Duda Reis. A defesa até rebateu uma recente acusação da atriz.

Nas sequências que estão dando o que falar, o músico teve o pedido de beijo rejeitado e, ao deitado ao lado de Dayane, tentou abraça-la e segurou o rosto dela, que demonstrou incômodo e retirou a mão do músico.

“Viemos esclarecer que as medidas necessárias perante ao acontecimento estão sendo tomadas. Dito isso, gostaríamos de ressaltar o quão lamentável é ver uma mulher em um estado de vulnerabilidade, sendo submetida a atos libidinosos, mesmo após de falar inúmeros ‘nãos’”, pontua o texto divulgado no Instagram.

No pronunciamento, a equipe ressalta ainda que viu, nos últimos dias, “diversos sinais de abuso (o qual o participante em questão já tem um histórico que fala por si só), falas sobre a aparência física e inseguranças da Dayane, seguidas por carinhos e elogios, deixando-a confusa sobre qual face é a real e qual é um personagem”, continua. “O psicológico dela está completamente abalado e sua integridade física em risco”, alerta.



“Estamos agora aguardando o retorno da Record com relação as nossas solicitações, nós confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados”, encerra o documento.

Avó defende Nego do Borel

Ainda neste sábado, mais cedo, a avó de Nego do Borel, Elza Viana, saiu em defesa do neto, que além da acusação de assédio, também foi criticado por assustar os peões com um ataque de fúria na madrugada. "Queria pedir aos senhores que deem mais uma chance para conhecer o Leno Maycon", disse ela em vídeo, divulgado pela assesoria do artista.

"Tivemos uma vida muito difícil porque éramos muito pobres. Nós catávamos latinhas para poder nos alimentar. Queria pedir aos senhores que deem mais uma chance pra conhecer o Lenon Maicon. É um menino bom, educado, sofreu muito nessa vida e merece uma chance. Peço que deem uma chance, ok? Obrigado", completou.

Vale lembrar, que NaTelinha vai fazer uma grande cobertura sobre A Fazenda 2021, desde as tretas, as provas, as votações e suas parciais. Fique de olho!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado