Reta final

A Fazenda 2020: Jojo diz que está em processo de aprendizado e aprendendo a perdoar

Última semana do reality e Jojo se mostra desgastada


Stéfani Bays e Jojo Todynho
Stéfani Bays e Jojo Todynho na sala conversando - Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho conversou com Stéfani Bays na madrugada desta segunda-feira (14) sobre o atual momento de A Fazenda 2020 e que se vê em um momento importante dentro do reality. "Lembra que eu te falei que eu estou num processo de aprendizado?", perguntou à influenciadora digital.

A funkeira continuou: "A liberar o perdão, a pedir desculpa. Estou muito feliz. De conseguir abrir minha alma para isso. Tenho tantas pessoas próximas a mim que quero pedir desculpa. Minha avó deve estar morrendo com essa loucura toda".

Vale lembrar que Jojo está na primeira "roça especial" e disputa a preferência do público com Lidi Lisboa e Biel. No final de semana, também revelou estar decepcionada com Mateus Carrieri, depois de sua aproximação com Biel.

"Come o ** da pessoa e depois age como se fosse o melhor amigo, é a mesma coisa que estou sentindo com o Mateus. Estou em choque! Estou decepcionada. As relações realmente evoluem, mas virar melhores amigos?", explicou Jojo à Stéfani.

"O diabo mora ao lado. Eu tô ligada nas coisas há muito tempo. Age por pura conveniência. Eu prefiro ver onde errei e me desculpar do que viver como se fossem melhores amigos. Pensei 'será que só eu estou enxergando isso ou tô maluca, o que está acontecendo?', afirmou

Mateus acabou sendo eliminado do jogo e está fora da corrida por R$ 1,5 milhão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado