Amigas

A Fazenda 2020: Jojo Todynho faz convite irrecusável para Stéfani

Peoas fizeram planos para depois do reality show


Stéfani e Jojo se abraçam em A Fazenda 2020
Stéfani e Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho quer mesmo levar a amizade com Stéfani Bays para além de A Fazenda 2020. Na tarde desta segunda-feira (14), a funkeira fez um convite irrecusável para a digital influencer, que ficou empolgadíssima com os planos pós-reality show.

“Você tem que ir pro Rio pra gente dar um rolezinho de lancha”, convidou Jojo. “Eu tenho que conhecer o Rio, eu só vou lá pra trabalhar e volto, é tipo bate e volta. Eu fico na casa da Rebecca [cantora], ela deixa a chave pra mim e eu fico lá”, contou a maquiadora.

“Tem que dar um rolezinho de lancha”, continuou a funkeira. “Eu vou lá, vou pra sua casa curtir um final de semana”, comentou Stéfani. “Sim, vamos fazer um passeio de jatinho. Vou te levar onde eu fico, lá na Restinga de Marambaia”, disse Jojo.

“Quando a gente vai se juntar pra conhecer todo mundo?”, perguntou a maquiadora empolgada. “Quando você quiser”, respondeu a funkeira. “Quando eu voltar tenho que preparar a mudança”, lembrou a cantora. “Nem me fala, eu tenho que arrumar tanta coisa”, finalizou a ex-MTV.

Jojo diz que está em processo de aprendizado

Jojo Todynho conversou com Stéfani Bays na madrugada desta segunda-feira (14) sobre o atual momento de A Fazenda 2020 e que se vê em um momento importante dentro do reality. "Lembra que eu te falei que eu estou num processo de aprendizado?", perguntou à influenciadora digital.

 A funkeira continuou: "A liberar o perdão, a pedir desculpa. Estou muito feliz. De conseguir abrir minha alma para isso. Tenho tantas pessoas próximas a mim que quero pedir desculpa. Minha avó deve estar morrendo com essa loucura toda". Vale lembrar que Jojo está na primeira "roça especial" e disputa a preferência do público com Lidi Lisboa e Biel. 

 

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado