Retrospectiva

As maiores revelações bomba de A Fazenda 2020

Peões até tentaram manter segredos sob sigilo, mas não conseguiram


Mariano e Jake, Carol Narizinho e Luiza Ambiel
Segredos de peões movimentaram A Fazenda 2020. Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/12/2020 às 07:36,
atualizado em 06/10/2021 às 22:17

Os peões de A Fazenda 2020 até que tentaram manter alguns segredos sob sigilo, mas a pressão do confinamento fez com que algumas revelações viessem à tona para a alegria do público, que aprecia a boa e famigerada fofoca. Carol Narizinho e Gabriel Medina; Luiza Ambiel e Luiz Carlos, do grupo Raça Negra; Mariano com relacionamento fora do reality... Relembre os mexericos que agitaram o programa da Record.

Carol Narizinho e Gabriel Medina

Na primeira festa do reality, Carol Narizinho chamou Gabriel Medina de boy lixo. A ex-peoa contou que ela e o surfista sempre ficavam quando se encontravam, mas nunca tiveram nada muito sério.

Na conversa, a ex-Panicat ainda explicou sobre o vídeo que viralizou no ano passado, em que ela e uma amiga estavam com Neymar e Medina em uma festa na Bahia. “Eles filmaram um trecho em que estávamos no camarote deles e a gente pega e sai. Mas não estava... Nada a ver. A gente ficou na casa deles, passou o tempo todo lá”, explicou a modelo descartando a versão de que ela “perseguia” a dupla.

Na época, houve rumores de que Carol estava ficando com o craque do Paris Saint Germain. “Na verdade, naquele dia, eu estava ficando com o Medina e todo mundo achava que eu estava com o Neymar, mas eu fico com o Medina há muito tempo.”

Luiza Ambiel e Luiz Carlos, do Raça Negra

Luiza Ambiel surpreendeu público e os peões ao revelar que viveu um romance com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra. A confissão veio de uma forma um tanto tragicômica já que a atriz entendeu a cantoria de Lidi Lisboa e Tays Reis – que não sonhavam sobre o namoro – como uma provocação.

A musa da Banheira do Gugu viveu o affair com o pagodeiro no sigilo na década de 90, quando ambos estavam no auge da carreira. O relacionamento só se tornou público quando ela revelou no programa SuperPop, em 2018.

O romance, no entanto, acabou quando a esposa de Luiz Carlos lhe telefonou e contou que o pagodeiro já era comprometido. "A gente se separou por causa disso. Eu soube pela mulher dele. Ela me ligou e falou que ele era casado”, disse em entrevista, na ocasião.  Apesar da entrevista, a maioria do público e os peões não sonhavam com a relação e a revelação de Ambiel soou como “bomba!” no confinamento.

Mariano e o relacionamento fora do reality show

Biel e Luiza Ambiel já tinham cantado a bola que Mariano tinha alguém fora de A Fazenda 2020. A temática foi até pauta da fatídica “reunião de condomínio” convocada pela atriz, o sertanejo que tinha um affair com Jakelyne Oliveira no confinamento, no entanto, negou na ocasião.

Após a eliminação do reality show, porém, o sertanejo confirmou que tinha mesmo alguém. “Olha, então, até comentei que tinha falado isso na festa com alguém. Comentei isso com a Jake logo no começo que eu ficava com uma pessoa aqui fora, não tinha um relacionamento, um namoro, mas eu nunca estou sozinho, na verdade”, disse logo após deixar o programa em entrevista à Cabine de Descompressão.  “A verdade é essa, a gente sempre tem alguém”, completou o cantor.

Os bastidores do De Férias com Ex Brasil

Lipe Ribeiro e Stéfani Bays contaram sobre os bastidores do De Férias com Ex Brasil. Segundo os relatos da dupla, a produção do reality da MTV forçava a barra para que houvesse muita pegação entre os participantes.

"E aquela vez que eles desceram xingando a gente, a produção, ninguém queria beijar. [Direção programa disse] 'Vocês não estão em um programa infantil'. A produção xingou a gente, ninguém queria beijar", disse Stéfani.

Biel e o amor por Duda Castro

Apesar do envolvimento com Tays Reis no confinamento, Biel revelou aos peões que ainda é apaixonado pela ex Duda Castro, que acusou o cantor de agressão física. O paulista disse ainda acreditar que vai se casar e ter filhos com a modelo.

“Eu amo até hoje, sonho, tenho esperança em voltar. Quando eu penso em construir família, eu penso que ela melhore para que a gente possa se entender um dia. Ninguém sabe, eu sou casado com ela ainda, a gente se casou e não divorciou até hoje, porque a gente se gosta muito e não consegue divorciar”, confidenciou o cantor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado