Sob suspeita

A Fazenda 2020: Lipe e Stéfani desconfiam da amizade de Mateus com Jojo

Peões acham que não acham ex-Casa dos Artistas sincero


Na área externa, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro
Stéfani Bays e Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro e Stéfani Bays conversaram, na madrugada desta quarta-feira (9), sobre  Jojo Todynho e Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Os peões aproveitaram que Tays Reis não estava na baia e falaram que desconfiam da sinceridade da amizade ex-Casa dos Artistas com a funkeira.

A ex-MTV recordou do primeiro dia de reality show e da frase dita por Mateus para a cantora: “Eu não sei se você já estava ali no mirante e vai lembrar disso. Eu lembro, eu e a Jake, a gente lembra... Entrou o Mateus e ele foi: ‘Jojo, me falaram que eu tenho que ser seu amigo aqui dentro e não posso brigar com você’. Ele sentou do lado dela e ficou. Até hoje ele ficou.”

“Sério?”, perguntou o empresário espantado. Stéfani prosseguiu analisando a amizade de Mateus com Jojo: “Ele grudou nela, ele é muito esperto, porque agora ele grudou no Biel também da noite pro dia”.

Lipe diz que Jojo gosta de bajulação

Lipe deu sua visão sobre a amizade: “Um homem de 50 anos jamais iria aceitar algumas coisas da Jojo e algumas brincadeiras que ela faz”. A maquiador disse que teme falar do assunto com a funkeira: “Eu amo a Jojo, eu acho até que ela é inocente nessa história, mas quem sou eu pra falar isso pra ela. Tanto que ela nem vai aceitar ouvir isso”.

O empresário afirmou que a cantora gosta de quem a paparica. “É que a Jojo gosta de gente bajulando, não tem jeito. E ela fala que gosta”,  avaliou. “Eu não gosto dessas coisas, não. Já fico logo irritada”, opinou Stéfani.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado