Tem intimidade?

A Fazenda 2020: Mariano diz que Stéfani está “sexy” e deixa peoa sem graça

Nas redes sociais, internautas divergiram sobre comentário ousado do sertanejo


Na cozinha, Stéfani Bays durante elogio de Mariano
Stéfani Bays durante elogio de Mariano em A Fazenda 2020

Mariano deixou Stéfani Bays sem graça na madrugada desta quarta-feira (9), ao fazer um elogio ousado para a ex-MTV em A Fazenda 2020. A peoa jantava usando apenas um sutiã na parte de cima após a formação da roça. O sertanejo, que a acompanhava na mesa, resolveu então dar sua opinião sobre o visual. “Fica sexy”, disse o cantor.

“Esse sutiã é da Jojo?”, começou Mariano. Stéfani, que estava com a boca cheia de comida, respondeu com a cabeça que a peça era da funkeira. “Você gosta dele, né?”, perguntou o sertanejo enquanto a digital influencer ria meio constrangida. “Fica sexy”, completou ele.

“Peguei emprestado de novo, falei [para Jojo Todynho] ‘vou comprar lá fora’. Já peguei a marca”, comentou Sté. “Toda semana de formação de roça você tira e fica desfilando”, cutucou Mariano. “Fico mesmo. Eu resolvi tirar porque podem ser meus últimos dias”, explicou a maquiadora.

Internautas divergem sobre comentário de Mariano

Nas redes sociais, alguns fãs do casal Mayne [junção de Mariano com Jakelyne Oliveira] não gostaram muito do comentário do sertanejo. “Jake se revirando aqui fora. Ele já reparando há tempos hein!! ’Toda formação de roça...’”, escreveu um internauta.

“Mariano, você tome muito cuidado viu, se você magoar minha filha (Jake), você me paga, e a Teté aparentemente ficou constrangida”, comentou outra. “Gente ela ficou constrangida sim! Foi desnecessário! Péssimo!”, disparou mais uma.

No entanto, teve internauta que não viu nada demais no comentário do sertanejo. “Vocês colocam muito pudor e maldade nas coisas. Que horror sério. Os dois sempre brincaram que eram irmãos ali”, defendeu um.

“Eu tenho certeza que se a Stéfani estivesse se sentido ofendida ela teria falado pra ele como já falou antes no negócio do nariz ou teria reclamado para alguém. Não forcem algo onde não tem, caso tenha a Teté sabe se defender muito bem”, disse uma fã do sertanejo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado