Alfinetou

A Fazenda 2020: Mariano acha que Lidi interpreta no reality: “Atriz e das boas”

Peão compartilhou com Stéfani sua visão da peoa


Na sala, Mariano durante conversa com Stéfani
Mariano durante conversa com Stéfani em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mariano desabafou, na tarde desta quarta-feira (9), com Stéfani Bays sobre a convivência com Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. O sertanejo revelou  estar com “ranço” da peoa e ainda disse acreditar que a artista está interpretando personagens. “Ela é atriz e das boas”, disparou o cantor para ex-MTV.

“Eu tô com ranço dela, e esses negocinhos me irritam, cara", alfinetou Mariano. Stéfani contou que Lidi continua a evitando. "Aí eu conheço um pouco, né? Ela deita do meu lado. Ela vira agora para o lado da porta, ou bota o travesseiro ou o roupão ou a toalha, para não ver minha cara. Umas coisas que não precisa", afirmou a maquiadora.

O peão, então, falou sua visão sobre Lidi: “Eu olhei bem pra ela e pensei ‘ela é atriz e das boas’”. Stéfani disse esquecer da profissão da ainda fazendeira da semana. “Eu também tinha esquecido”, comentou Mariano. “Eu esqueço total desse detalhe”, lamentou a ex-MTV.

“Aí, eu comecei a perceber nos pitis dela, até nas brincadeiras que ela faz, o jeito... Nada disso é dela. Nada disso é dela”, criticou o peão. E ele prosseguiu: “peguei num dia que ela começou a falar meio como um personagem do Paulo Gustavo”.

“Como é que é?”, perguntou Stéfani. “Teve um dia que ela começou a falar uns negócios aqui, do mesmo jeito de um personagem do Paulo Gustavo, sabe?”, repetiu Mariano.

Mariano deixa Stéfani sem graça

Mariano deixou Stéfani Bays sem graça, na madrugada desta quarta-feira (9), ao fazer um elogio ousado para ex-MTV. A peoa jantava usando apenas um sutiã na parte de cima após a formação da roça. O sertanejo, que a acompanhava na mesa, resolveu então dar sua opinião sobre o visual. “Fica sexy”, disse o cantor.

“Esse sutiã é da Jojo?”, começou Mariano. Stéfani com estava com a boca cheia de comida respondeu com a cabeça que a peça era da funkeira. “Você gosta dele, né?”, perguntou o sertanejo enquanto a digital influencer ria meio constrangida. “Fica sexy”, completou ele.

“Peguei emprestado de novo, falei [para Jojo Todynho] ‘vou comprar lá fora’. Já peguei a marca”, comentou Sté. “Toda semana de formação de roça você tira e fica desfilando”, cutucou Mariano. “Fico mesmo. Eu resolvi tirar porque podem ser meus últimos dias”, explicou a maquiadora.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado