Reta final

A Fazenda 2020: Climão entre Mateus e Mariano e Jojô na sua tese: como foi a pós-Roça

Mateus e Mariano se estranharam no programa ao vivo


Mariano e Mateus em A Fazenda
Mariano e Mateus discutem em A Fazenda - Reprodução/PlayPlus

Depois de formada a Roça em A Fazenda 2020 com Mariano, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, o assunto se estendeu depois que o programa acabou, madrugada adentro, e os peões tentaram colocar os pingos nos is em algumas questões. Em vão.

Primeiro Jojo ironizou o fato de Biel abrir mão de R$ 20 mil para salvar Mateus Carrieri da Roça. Para ela, bancou o bom moço: "Só não enxerga quem não é maluco. Eu não tô maluca na minha tese. Tô muito feliz que você não tá. Por mim, se eu tiver de ir ou voltar, tudo bem. Eu falei que estava na Roça".

A grande final de A Fazenda 2020

Faltando apenas pouco mais de uma semana para a final, Mariano acredita que o Fazendeiro desta semana também será o da próxima semana. Já Lipe aposta em outra dinâmica: "Vai ser tipo uma prova que todos participam e um fica livre".

Não demorou muito para que o discurso de Mariano fosse refutado por Mateus no programa. O ator não gostou de ter sido votado pelo sertanejo.

Ele comentou que acredita que será amigo apenas de Lidi Lisboa fora do jogo e tinha um pé atrás com Jakelyne Oliveira. "Comecei a achar a Jake falsa, demagógica, querendo gerar conteúdo e sempre falar bonito", opinou.

Mariano rebateu: "Espero que esteja enganado porque as dúvidas sobre essas aproximações e coisas que eu ouvi de você foi do nada".

Antes de por fim a treta com o sertanejo, Mateus tratou de elogiar Biel: "Ele deixou de ganhar os 20 paus. Então, é uma atitude que me faz acreditar que eu dei chance para uma pessoa certa. Sinto que ele me respeita e gosta de mim. Falei pra ele que me arrependo de fazer um mal julgamento dele".

Sair? Jojo não tem medo

Mais uma vez, a funkeira demonstrou que não tem medo de sair de A Fazenda numa conversa com Stéfani Bays: "Amanhã vou lavar umas calcinhas para deixar no ok. Se eu for, sem problema algum. Se eu for, vou soltar fogos pelo c... também. Tô tranquila. É muita balela que eu não tô acostumada".

Já Stéfani não acredita muito em Mateus. Para a peoa, ele é extremamente falso: "Ele grudou na Jojo e tenhó dó, mas não vou me envolver".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado