Dia de roça

Mariano, Jojo, Lipe e Stéfani são indicados para a roça de A Fazenda 2020

Peões votaram na décima terceira berlinda do reality


Mariano, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays nos banquinhos de roceiro
Mariano, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays estão na roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta terça-feira (8) aconteceu a décima terceira formação de roça de A Fazenda 2020 com muitas novidades. Abrindo os trabalhos, Biel pegou os poderes verde (O dono do poder deve escolher entre ganhar R$20 mil ou trocar um roceiro) e vermelho (Dono do poder deverá escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro) do lampião.

Após ler as cartas, o cantor decidiu ficar com o poder verde e deu o vermelho para Mateus Carrieri. Na sequência, a fazendeira Lidi Lisboa fez sua indicação e mandou Mariano direto para a berlinda.

"A pessoa já recebeu um poder e me mandou direto pra roça. Vou usar somente esse critério", afirmou a atriz ao indicar o sertanejo. Marcos Mion anunciou que as novidades e afirmou que para o segundo roceiro qualquer peão pode ser votado, inclusive da baia.

Já o terceiro roceiro pode ser puxado tanto da sede e baia. Com a votação iniciada, Mateus Carrieri levou três votos e sentou no segundo banquinho da noite. O ator ainda teve a oportunidade de puxar o terceiro roceiro e optou por Lipe Ribeiro.

Foi então que Carrieri abriu a chama vermelha e indicou Stéfani Bays e Biel para uma nova votação entre os participantes.

Com quatro votos, a influenciadora digital foi escolhida como quarta roceira e, posteriormente, vetou Mariano da última Prova do Fazendeiro. Antes disso, Biel abriu a chama verde e decidiu tirar Mateus da roça e colocar Jojo Todynho em seu lugar.

Quem votou em quem na primeira fase

Tays votou em Lipe
Lipe votou em Mateus
Jojo votou em Biel
Biel votou em Lipe
Mariano votou em Mateus
Mateus votou em Stéfani
Stéfani votou em Mateus

Quem votou em quem na segunda fase

Biel votou em Stéfani
Jojo votou em Biel
Lipe votou em Biel
Mariano votou em Stéfani
Mateus votou em Stéfani
Stéfani votou em Biel
Tays votou em Stéfani

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado