Faltam oito dias

A Fazenda 2020: Mateus critica mudanças na reta final: "Coisas desnecessárias"

Ator torceu o nariz para decisões da direção do programa


Mateus Carrieri aparece tenso na pré-eliminação de A Fazenda
Mateus Carrieri criticou direção de reality por mudanças em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quarta-feira (9), Mateus Carrieri criticou a direção de A Fazenda 2020 pelas mudanças que eles implantaram para a reta final do reality. Em conversa com Lidi Lisboa, a fazendeira da semana, e Tays Reis no quarto da sede, o ator reclamou pela direção não informar aos peões sobre as novas dinâmicas que surgem no programa a cada dia. Tays afirmou ao colega que o pessoal do reality guarda segredo dos peões para não perder a graça da surpresa.

"Não vejo porque a gente não pode saber o funcionamento das coisas. Qual seria o problema? É ruim a gente ficar sem saber o que vai acontecer. Têm coisas que eu acho desnecessárias. A gente tinha que saber detalhes das regras do jogo também, né?", afirmou Mateus.

"A gente fica ansioso. Perde a graça né. A gente fica sem norte. Não sei de mais nada. Não adianta a gente ficar tentando adivinhar", disse Tays. Mateus lembrou que hoje vai acontecer a última Prova do Fazendeiro da temporada.

Última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2020

Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays disputam o tão cobiçado chapéu de liderança da semana. Carrieri contou para as peoas que acredita que saiam duas pessoas na próxima quinta-feira (10), tendo em vista o número de participantes que ainda continuam na casa, restando apenas oito dias da grande final.

"Agora é fé, coragem e a galera lá de fora. A gente fica maluco né, doido", comentou Lidi. Apesar de tantas especulações no jogo, os peões nem desconfiam que eliminados do programa vão voltar ao reality na próxima semana.

Ex-peões vão disputar provas valendo prêmio e participarão da última festa da edição. A grande final de Fazenda 2020 será exibido no dia 17 de dezembro. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado