Violência gratuita

A Fazenda 2020: Jojo Todynho relata ter sido vítima de gordofobia

Cantora contou casos em que sofreu bullying nas redes sociais


Jojo Todynho chorando no quarto de A Fazenda 2020
Jojo Todynho revelou que já sofreu gordofobia. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante uma conversa com Mariano e Tays Reis, na área externa de A Fazenda 2020, Jojo Todynho relatou casos em que foi vítima de gordofobia. A funkeira contou que a maioria das agressões aconteceram nas redes sociais e que chegou até processar um perfil de fofoca no Instagram por incentivar o bullying, ao comparar o corpo dela com a da cantora Iza.

"Vocês não têm noção do que eu passo. Eu sou a pessoa que mais sofre bullying na vida. O pior nem é isso, o pior são esses perfis de fofoca do Instagram que pega uma foto minha e fica comparando", contou Jojo. A cantora chegou até a processar um perfil que comparava o corpo dela com a da Iza. A carioca sentiu na pele as agressões nas redes sociais.

"Tiveram as mulheres comentando 'gorda, não tem vergonha? Se acha' e não sei o que. Gente, se eu não me achar vou esperar quem se acha por mim?", relatou. "Se você quer ter o corpo da Iza, malha, faça dieta, cirurgia para ter o corpo dela. Cada um tem seu corpo, seu biotipo. Eu não vou me diminuir para caber em alguém. A própria Iza não gostou. O Juiz entendeu que o perfil estava induzindo as pessoas a fazerem ataque de bullying. É o que mais tem na internet", contou.

Mariano e as revelações de Jojo em A Fazenda 2020

Mariano ficou chocado com as revelações de Jojo. O sertanejo contou que não entende sobre os padrões de beleza que a sociedade cria. "Esses padrões de beleza que a sociedade coloca, não consigo entender. Não julgo ou reclamo, mas eu acho um absurdo. Agora a moda são as boconas, as mulheres estão colocando bocão. Quem foi que falou que beiço grande combina com todo mundo? Não consigo entender. Mas quem sou eu pra falar... então fico quieto", disse Mariano.

Jojo contou outro caso em que sofreu bullying. Na ocasião, uma mulher fez um comentário esculhambando a cantora, a chamando de gorda e feia. "Falei assim: "gorda sim, bem comid* e com a conta cheia", aí ela respondeu: 'perdeu a humildade'. Ué, ela não teve humildade quando escreveu, também não tive humildade em responder. Cutuca onça com vara curta vai receber o que quer. As pessoas não brincam mais comigo porque sabem que eu arraso logo. Eu sou assim mesmo", revelou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado