Reta final

A Fazenda 2020: Mariano se irrita na sede: "Estou exausto psicologicamente"

Sertanejo desabafou com Jojo Todynho sobre colegas de confinamento


Mariano pensativo na sala de A Fazenda 2020
Mariano fica muito irritado em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante toda a segunda-feira (07), Mariano ficou muito irritado em A Fazenda 2020. O motivo é a exaustão em mais de cem dias em confinamento e a relação com os participantes no reality. A situação se agravou após uma atividade em que peões ganharam lanche e, segundo ele, reparou que alguns colegas de confinamento são muito individualistas. Em conversa com Jojo Todynho, na área externa da sede, ele desabafou sobre a reta final do programa da Record.

"Estou exausto psicologicamente. Eu estou esquentando com as coisas pequenas que acontecem. As pessoas que não sabem brincar nas atividades, são individualistas. São pouquíssimas coisas que me irritam. Eu sou muito dado, tudo que eu tenho eu conquistei desde o começo. Na minha criação, se eu tenho um negócio, ou fica todo mundo sem, ou divide entre todo mundo", analisou o sertanejo.

"É coisa muito pequena. Isso tá me consumindo demais. Desde a primeira brincadeira é assim. É muita competitividade e eu sou zero isso, é um problema meu. O correto são eles, porque aqui é um jogo e tem que ganhar mesmo. Mas como não é de mim, fico put* com as pessoas e comigo mesmo. Mas vai passar. Falta muito pouco", explicou o cantor.

Dez dias finais para acabar A Fazenda 2020

Jojo concordou com Marino e afirmou que, embora faltem dez dias para a grande final do programa, são os momentos mais difíceis no confinamento.

"Isso aqui é um grande aprendizado. Faltam dez dias, mas são os dias mais pertubadores que têm", disse a funkeira. "É porque está todo mundo exausto. Tô com muita saudade de casa, das minhas coisas, dos velhos", afirmou Mariano.

Jojo Todynho aproveitou a fala do sertanejo para lembrar também de sua avó, que não a vê desde agosto, por causa do pré-confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado