O regresso

A Fazenda 2020: Carol Narizinho confirma retorno dos peões para o reality

Ex-panicat revelou que todos os eliminados vão voltar para última semana do programa


Carol Narizinho em A Fazenda 2020
Carol Narizinho confirmou volta dos eliminados em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Carol Narizinho, quinta eliminada de A Fazenda 2020, confirmou que ela e os outros peões que já se despediram do reality voltarão para o confinamento. Em suas redes sociais, através dos stories do Instagram, a ex-panicat deu a notícia sobre o retorno para o programa. Ela ainda contou que os ex-peões participarão da semana final do reality show, mas sem dar mais detalhes sobre o regresso dos eliminados.

"Eu estava doida pra contar essa novidade pra vocês, mas eu não podia. Agora é real oficial: Vamos voltar para A Fazenda. Meu Deus, vai voltar todo mundo para A Fazenda, para participar da semana especial lá. Vai ser babado, vai ter fogo no feno. Vai ter muita coisa, então fiquem ligados porque já estou muito ansiosa já, megafeliz", revelou a modelo.

Carol Narizinho também contou que, ao falar sobre seu retorno ao reality show para sua avó, ela recebeu um pedido inusitado.

"Eu contei para minha avó que a gente ia voltar e tal. Minha vó disse: 'oh neta, mas você não vai beber lá dentro, subir nas coisas, vó não gosta de te ver assim'. Tadinha, gente. Minha avó não gosta da Carol Furacão, ela prefere a Narizinho mesmo. Já vocês né...", brincou Carol.

Como será o retorno dos eliminados de A Fazenda 2020

O NaTelinha já havia noticiado, no início da semana, sobre a volta dos peões para o confinamento. Todos os eliminados vão participar de uma prova valendo prêmios, numa dinâmica que será uma espécie de recordando todo o reality.

Eles também vão participar da última festa, como é praxe acontecer nos momentos derradeiros. A final está marcada para 17 de dezembro.

Na noite do último episódio, também haverá uma retrospectiva de toda a décima segunda temporada. A Record ainda produzirá uma versão do Vale a Pena Ver Direito, quadro que fez sucesso no Legendários entre 2010 e 2017. Carioca surgirá no Sofazenda.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado